Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

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Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

LAJO, nova marca de beachwear que abraça o slow fashion


A marca paulistana apresenta peças atemporais com DNA brasileiro e tecidos de alta qualidade
 


Fundada em 2021 por Larissa Llobregat e João Bellotto, a LAJO é uma marca de moda praia que desafia paradigmas, destacando-se pela alta qualidade dos tecidos e por apresentar peças atemporais com DNA brasileiro. No dia 17 de outubro, a marca lança sua segunda coleção, intitulada Verão, Concreto, reforçando sua posição no mercado. "Nós nos inspiramos na vibrante capital paulista, mais especificamente na vida entre esse mar de concreto para criar peças que transitam entre a cidade e o litoral", conta João.
 

Com uma missão dedicada a criar peças exclusivas e fabricadas no Brasil, a LAJO proporciona bem-estar e estimula os sentidos por meio de designs únicos que ecoam o autêntico DNA brasileiro, celebrando a diversidade cultural e a criatividade do país. Cada peça da LAJO é cuidadosamente concebida para proporcionar uma experiência sensorial e emocional única, combinando conforto ao toque, cores vibrantes e uma modelagem perfeita que abraça o corpo de forma singular.
 

"Temos uma visão ambiciosa de fazer da marca um ponto de referência em peças de banho, vestuário e acessórios que priorizam o conforto e o bem-estar ao mesmo tempo em que apoiamos a indústria nacional, o compromisso com o slow fashion e a produção com o menor impacto ambiental possível", comenta Larissa. A coleção Verão, Concreto traduz a estética da LAJO em oito modelos distintos, incluindo três opções de banho (maiô, biquíni e sunga), quatro peças de vestuário, que formam conjuntos com as peças de banho, e também podem ser usadas na cidade, e uma canga. A paleta de cores incorpora vermelho, verde e dois tons de azul, com a adição do preto, atendendo aos pedidos dos clientes. Além disso, a marca desenvolveu uma estampa exclusiva, inspirada no icônico calçadão da cidade de São Paulo, para estampar a canga.
 

Uma das características mais marcantes da marca é seu compromisso com a inovação tecnológica em tecidos e acabamentos. A LAJO utiliza a poliamida biodegradável em seus materiais, que se decompõem rapidamente após o descarte, e implementa o uso de água de reuso em seu processo de tingimento, o que contribui de maneira significativa para a redução do impacto ambiental. Estes tecidos também se destacam pela inclusão de uma proteção anti-odor permanente, reduzindo a necessidade de lavagens frequentes e, por consequência, economizando água e energia. Além disso, oferecem um toque suave e uma malha altamente respirável, proporcionando uma sensação agradável e fresca ao vestir, enquanto se adaptam harmoniosamente ao corpo e conferem proteção UV permanente. Para as cangas, a LAJO escolheu utilizar poliéster ecológico, fabricado a partir de garrafas PET recicladas, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade em toda a gama de produtos.
 

Embora a LAJO atualmente comercialize seus produtos exclusivamente por meio de seu e-commerce, a marca tem planos de expandir sua presença para outros pontos de venda, como marketplaces e boutiques físicas.

As peças da coleção Verão, Concreto estarão disponíveis para compra no e-commerce da LAJO a partir do dia 17 de outubro.
 


Ficha técnica

Fotógrafo: Nabru Menezes (@nab.ru)

Maquiador: Natalia Sexto Romero (@natisexto_makeup)

Modelo: Gabriela Chuquer (@gabi_chuquer) Rodrigo Trindade (@irodrigotrindade)

 



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