MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Jade Picon, Leo Picon e mais personalidades marcam presença em evento da 5ª edição da ForbesLife Fashion

Jantar em São Paulo nesta quinta (19) reuniu personalidades como Jade Picon, Leo Picon, Carol Ribeiro, Bruna Tavares, Ricardo Almeida e Kevin David

 

Jade Picon marcou presença no lançamento da revista em São Paulo / Créditos Iude
 

Na noite desta quinta-feira (19), Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebraram o lançamento da 5ª edição do título de moda e lifestyle em um jantar em São Paulo.

 

Os dois receberam no restaurante Caviar Kaspia, no Shops Jardins, nomes como a modelo Carol Ribeiro – a capa da nova edição –, Jade e Leo Picon, Ricardo Almeida, Bruna Tavares, Mari Maria, Kevin David, Alessandra Mattar, Isabel Del Priore, Rita Carreira, Fernanda Motta, Ada e Lucas Mota (CEO da Adcos) e Robert Bruce Harley (JHSF), entre outros convidados especiais.

 

Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, Jade Picon e Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion / Créditos Iude
 

"A ForbesLife Fashion chegou em 2021 e foi um sucesso estrondoso desde a primeira edição. Olho pra trás e fico muito feliz e orgulhoso com o lindo trabalho que vem sendo realizado por um time incrivelmente talentoso, comandado pela Donata", disse Camarotti.

 

Para Donata, a revista está mais madura do que nunca. "Temos recorde de tamanho e conteúdo: são 276 páginas, 10 editoriais exclusivos de moda e beleza fotografados em vários países do mundo. A edição é um verdadeiro festim visual e a cada ano acho que estamos evoluindo", afirmou.


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica