Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Jade Picon, Leo Picon e mais personalidades marcam presença em evento da 5ª edição da ForbesLife Fashion

Jantar em São Paulo nesta quinta (19) reuniu personalidades como Jade Picon, Leo Picon, Carol Ribeiro, Bruna Tavares, Ricardo Almeida e Kevin David

 

Jade Picon marcou presença no lançamento da revista em São Paulo / Créditos Iude
 

Na noite desta quinta-feira (19), Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebraram o lançamento da 5ª edição do título de moda e lifestyle em um jantar em São Paulo.

 

Os dois receberam no restaurante Caviar Kaspia, no Shops Jardins, nomes como a modelo Carol Ribeiro – a capa da nova edição –, Jade e Leo Picon, Ricardo Almeida, Bruna Tavares, Mari Maria, Kevin David, Alessandra Mattar, Isabel Del Priore, Rita Carreira, Fernanda Motta, Ada e Lucas Mota (CEO da Adcos) e Robert Bruce Harley (JHSF), entre outros convidados especiais.

 

Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, Jade Picon e Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion / Créditos Iude
 

"A ForbesLife Fashion chegou em 2021 e foi um sucesso estrondoso desde a primeira edição. Olho pra trás e fico muito feliz e orgulhoso com o lindo trabalho que vem sendo realizado por um time incrivelmente talentoso, comandado pela Donata", disse Camarotti.

 

Para Donata, a revista está mais madura do que nunca. "Temos recorde de tamanho e conteúdo: são 276 páginas, 10 editoriais exclusivos de moda e beleza fotografados em vários países do mundo. A edição é um verdadeiro festim visual e a cada ano acho que estamos evoluindo", afirmou.


 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini