MODA: adidas Orignals e Willy Chavarria celebram cultura, legado e estilo em nova coleção Primavera/Verão 2025

Imagem
Parceria global une sofisticação do streetwear ao DNA esportivo da adidas e chega ao Brasil com lançamento exclusivo e com peças limitadas na Guadalupe Store, em São Paulo, e no CONFIRMED app. Fotos: Divulgação   A adidas Originals e o designer nova-iorquino Willy Chavarria apresentam sua nova colaboração para a temporada Primavera/Verão 2025. Dividida em dois lançamentos — em maio e julho —, a coleção traz uma seleção completa de roupas e calçados para homens e mulheres, mesclando o universo do streetwear com o legado esportivo da adidas. Reconhecido por seu olhar marcante e por um design que combina minimalismo com potência estética, Chavarria assina peças que unem estilo e performance. A coleção é marcada por cortes precisos, referências à cultura chicana e à estética urbana, resultando em peças que transitam entre o casual e o icônico com autenticidade. Um dos grandes destaques da coleção é o relançamento do lendário tênis adidas Jabbar, originalmente criado em 197...

Jade Picon, Leo Picon e mais personalidades marcam presença em evento da 5ª edição da ForbesLife Fashion

Jantar em São Paulo nesta quinta (19) reuniu personalidades como Jade Picon, Leo Picon, Carol Ribeiro, Bruna Tavares, Ricardo Almeida e Kevin David

 

Jade Picon marcou presença no lançamento da revista em São Paulo / Créditos Iude
 

Na noite desta quinta-feira (19), Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebraram o lançamento da 5ª edição do título de moda e lifestyle em um jantar em São Paulo.

 

Os dois receberam no restaurante Caviar Kaspia, no Shops Jardins, nomes como a modelo Carol Ribeiro – a capa da nova edição –, Jade e Leo Picon, Ricardo Almeida, Bruna Tavares, Mari Maria, Kevin David, Alessandra Mattar, Isabel Del Priore, Rita Carreira, Fernanda Motta, Ada e Lucas Mota (CEO da Adcos) e Robert Bruce Harley (JHSF), entre outros convidados especiais.

 

Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, Jade Picon e Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion / Créditos Iude
 

"A ForbesLife Fashion chegou em 2021 e foi um sucesso estrondoso desde a primeira edição. Olho pra trás e fico muito feliz e orgulhoso com o lindo trabalho que vem sendo realizado por um time incrivelmente talentoso, comandado pela Donata", disse Camarotti.

 

Para Donata, a revista está mais madura do que nunca. "Temos recorde de tamanho e conteúdo: são 276 páginas, 10 editoriais exclusivos de moda e beleza fotografados em vários países do mundo. A edição é um verdadeiro festim visual e a cada ano acho que estamos evoluindo", afirmou.


 




VEJA TAMBÉM:

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: Corpus Christi em Paraty na Pousada Porto Imperial

MODA: Helena Bordon lança nova coleção de inverno para sua marca de roupas By Helena Bordon