Capital da Lingerie transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e a MAIOR calcinha do Brasil para a reforçar a prevenção contra o câncer de mama durante o Outubro Rosa

Imagem
Entre as diversas ações voltadas para o mês, a cidade também lança o projeto social "Sutiã Solidário de Juruaia" para mulheres mastectomizadas. Fotos Divulgação                                         A Capital da Lingerie, referência de qualidade e tendência em moda íntima, praia e fitness, com o objetivo de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama transforma o MAIOR Sutiã do Brasil e da MAIOR calcinha fio do Brasil com uma nova roupagem idealizada pelo artista Tiago Martins - @tiagomartins.pinturas. A ação busca atrair a atenção para gerar uma conversa sobre a importância do cuidado, com você e com quem você gosta, por meio dos exames de rotina para um diagnóstico precoce – que salva vidas. "Nossos itens gigantes e instagramáveis que se tornaram pontos turísticos muito visitados na cidade, vão muito além de simples peças íntimas, são nossos aliados para comunicar mensagens importantes para o mundo como a representatividade, o poder fe

Invisalign traz Sophie Charlotte em nova campanha


Assinada pela Publicis, comunicação conta história real de transformação de sorriso da atriz e incentiva que outras pessoas façam o mesmo.


A nova campanha da marca Invisalign®, com a atriz Sophie Charlotte e criada pela Publicis Brasil, traz a transformação através dos sorrisos como tema principal.

Baseado na história real de sua transformação, Sophie conta como o tratamento com Invisalign® impactou sua autoestima e trouxe um boost de confiança para sua carreira de atriz "Eu queria um tratamento para transformar o meu sorriso assim como eu vivia uma transformação na minha vida", diz a atriz em um trecho do filme principal de 75".

"O sorriso de Sophie mostra o que é possível com os alinhadores transparentes Invisalign®. Sua história pessoal mostra como passar pelo tratamento lhe deu a autoconfiança de que ela precisava naquele momento. Tê-la como protagonista de nossa comunicação é um ótimo exemplo de todos os benefícios do produto", explica Tamara Kulb, Diretora Sênior de Marketing da Align, América Latina.

Tamara acrescenta que a campanha destaca os diferenciais da marca Invisalign®, seja nos aspectos clínicos, com tecnologias proprietárias como a SmartTrack®, seja na perspectiva da experiência do paciente, com ferramentas virtuais que permitem aos doutores mostrar uma prévia do futuro sorriso do paciente antes do tratamento, bem como apoiá-la durante toda a jornada de transformação Invisalign®.

Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, fala sobre a campanha. "Criação, conteúdo e planejamento trabalharam juntos para criar uma ideia que destacaria uma história real que representa 15.7 milhões de sorrisos transformados em todo o mundo com Invisalign®. E a história pessoal de Sophie é uma representação perfeita disso", disse Ramalho.

A campanha inclui vídeos de 75 e 15 segundos, peças digitais e ações de conteúdo digital que incentivam os pacientes a compartilharem suas histórias usando a hashtag #MinhaTransformacaoInvisalign, estes depoimentos podem ser compartilhados nas redes sociais da marca.

A campanha começará a ser veiculada em 16 de outubro nas principais plataformas digitais.

 

FICHA TÉNICA

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Align Technology

Produto: Invisalign®

Título: Transformação Invisalign®

CCO: Mauro Ramalho
ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
DC: Luti Nobre

ACD: Luciana Lima

Criação: Lucas Nascimento, Gabriel Bessa e Leonardo Milani

Conteúdo: Claudia Cecília e Isadora Greiner

Head de Produção: Renata Sayão

RTV: Valéria Andrighetti e Ticiana Leal

Art Buyer: Raphael Macedo

Mídia: Valéria Brasil, Marina Veloso, Carla Barros, Victor Rocha e Jhenifer Pereira

Planejamento: Rodrigo Magalhães, Rafael Basso e Karen Lira

Atendimento: Thais Azevedo, Gabriela Zorzi, Sandra Karila, Ana Scatolini e Mariana Almeida

Head de Projetos: Maria Fernanda Laudisio

Projetos: Nádia Mathias, Vitória Guerra e Lucas Holanda

Alocação de Recursos: Rosália Bedeschi e Katia Goicocheia

 

Aprovação: Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes, Marina Ferezin

Social Media Invisalign®: Itallo Almeida, Arthur Canhada e Bruno Sereno

 

Produtora: DLKTSN

Direção: Lua Voigt  

Diretor de Fotografia: Lula Carvalho

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produtora Executiva: Tathiana Pires

Head of New Business: Luisa Vissotto

Line Producer: Juliana Lutterbach

Assistente de New Business/Line Producer: Ana Paula Brito

Coordenadoras de Produção: Grayce Felix

Assistente de Coordenação: Drielle Santos

Secretária de Produção: Ana Paula Bento e Raissa Gonçalves

1º Assistente de Direção: Juliana Antich

2º Assistente de Direção: Mayara Lúcia Saldanha

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Diretor de arte: Joaquin Federico Corsiglia

Figurino: Eliza Schemin da Matta

Maquiadora: Fabiana Mizukami

Pós-produção: Space Gorilla

Coordenação de Pós-produção: André Maluly

Finalizador: Junior Braz

VFX: Cadu Cipolla Luca

Composição: Francinaldo Lemos, Felipe Lopes e Valdo Caetano

Montador: Martins Tales

Color: Cora Post

 

Produtora de áudio: S de Samba

Produção: Heloá Holanda e Diego Guimarães

Finalização: Antônio Arruda e Raphael Mancini

Atendimento: Tatiana Ornellas

Produtora de fotografia: Arizona
Fotógrafo:
Miro
Assistente de fotografia:
Gil Alves e Marco Antônio
Produtora:
Isa Garcia
Atendimento:
Mariana Garcia
Coordenadora de produção: Lilian Lima
Produção executiva: Alessandra Lepiani

 

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

Paris Fashion Week 2024: Riachuelo traz dicas de looks inspirados nos desfiles

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Com uso do Pinterest, M7 C&A lança coleção cápsula com consultoras do programa Minha C&A

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou

Reserva lança coleção Clássicos de Verão