Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Hering inaugura mega loja conceito em Ipanema

Projeto se inspira no Rio de Janeiro e códigos da marca para criar uma experiência de compra única e customizada


Imagem: Bruno Ryfer


O Rio de Janeiro é a tradução perfeita dos códigos da Hering, com seu ritmo, alegria e cor. Pensando nisso e, dando sequência à estratégia de expansão em diversas cidades brasileiras, a marca abriu uma mega loja em Ipanema. O espaço segue o celebrado projeto Bossa que reforça a brasilidade e dialoga com os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção. A nova loja está localizada na Rua Visconde de Pirajá, um dos destinos mais importantes relacionados à moda na região carioca.


"Convidamos a talentosa arquiteta Renata Gaia, com expertise na cena carioca, para customizar o projeto Bossa, proprietário da Hering e criado pela be bo. Com elementos que fazem referência ao Rio de Janeiro, temos uma identidade única onde a cidade e a marca se encontram. A abertura do novo espaço faz parte da nossa estratégia de levar o conceito do Básico do Brasil também para a experiência de loja, onde é possível encontrar todos os códigos de marca", conta Fabiola Guimarães, diretora de marca Hering.

 

LOJA HERING BOSSA EM IPANEMA


A mega loja de Ipanema conta com 435 m² e tem como principal objetivo proporcionar a melhor jornada ao consumidor. O espaço conta com itens únicos e customizados. A loja de rua oferece um elemento diferenciado logo na sua entrada, recriando um ambiente de praça. No piso, a pedra portuguesa da calçada se estende para dentro do espaço, integrando a cidade à loja.


A pedra também preenche o revestimento de alguns bancos em seu interior. A fachada em estilo "frente aberta" cria a percepção de ser aberta para todos. Já na iluminação foi pensado um interior "luz do dia", que remete à ideia de uma marca extremamente solar que celebra a vida ao ar livre.
 

Com design contemporâneo e tecnológico, a loja conta com mix completo de produtos com todas as suas marcas: Hering (feminino e masculino), Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.


Imagem: Bruno Ryfer

 

Uma arara orgânica iluminada em toda a extensão do corredor esquerdo desenha um elemento sinuoso para guiar a jornada do cliente por dentro da loja. Na área do Feminino foi desenvolvido um mobiliário diferenciado baseado no paisagismo de Burle Marx, tão característico da cidade. As alturas variadas dos móveis orgânicos compõem uma forma original de exposição dos produtos.


Imagem: Bruno Ryfer

 

Em Kids, o mobiliário colorido tem como destaque os mancebos e a casinha que constroem um ambiente divertido e lúdico. Para deixar o local ainda mais atrativo, uma tela interativa no pilar da loja promete agradar as crianças que poderão brincar e desenhar.


Imagem: Bruno Ryfer

 

No salão, com a área de Sports, Masculino e Intimates, há um forro flutuante com formas curvas, refletindo toda a brasilidade e feminilidade que se conecta à cidade. O destaque em Sports é um elemento transparente atrás de cada armário da parede que, além de proporcionar movimento e textura para a região, também transmite uma iluminação indireta que acende o fundo do móvel.
 

Por fim, no espaço Masculino há uma parede com um mobiliário iluminado para destacar o ícone Básico, além de trazer alguns banquinhos curvos com o mesmo design do Feminino.


Imagem: Bruno Ryfer

 

LOJA HERING BOSSA NO BARRA SHOPPING


A Barra da Tijuca também ganhou uma mega loja com conceito Bossa. Inaugurado no início de setembro, no Barra Shopping, o novo espaço de 430 m² faz referência também à loja de Ipanema com uma jardineira revestida com a mesma pedra portuguesa da loja de rua.

 

Além das duas aberturas no Rio de Janeiro, a marca tem previsão de mais duas inaugurações neste terceiro trimestre: Jockey Plaza Curitiba e São Luís Shopping. Já no quarto trimestre, estão programados novos locais como o Shopping Center Norte em São Paulo, Shopping Goiânia, Metrô Itaquera em São Paulo, Shopping Natal, Parque Shopping da Bahia em Salvador, Shopping Del Rey em Belo Horizonte, Shopping Vitória, RioMar Fortaleza, RioMar Recife, Shopping Teresina e Shopping Manauara em Manaus.


Sobre a Hering

A Hering é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. Mais informações: Site | hering_oficial





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