MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Hering inaugura mega loja conceito em Ipanema

Projeto se inspira no Rio de Janeiro e códigos da marca para criar uma experiência de compra única e customizada


Imagem: Bruno Ryfer


O Rio de Janeiro é a tradução perfeita dos códigos da Hering, com seu ritmo, alegria e cor. Pensando nisso e, dando sequência à estratégia de expansão em diversas cidades brasileiras, a marca abriu uma mega loja em Ipanema. O espaço segue o celebrado projeto Bossa que reforça a brasilidade e dialoga com os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção. A nova loja está localizada na Rua Visconde de Pirajá, um dos destinos mais importantes relacionados à moda na região carioca.


"Convidamos a talentosa arquiteta Renata Gaia, com expertise na cena carioca, para customizar o projeto Bossa, proprietário da Hering e criado pela be bo. Com elementos que fazem referência ao Rio de Janeiro, temos uma identidade única onde a cidade e a marca se encontram. A abertura do novo espaço faz parte da nossa estratégia de levar o conceito do Básico do Brasil também para a experiência de loja, onde é possível encontrar todos os códigos de marca", conta Fabiola Guimarães, diretora de marca Hering.

 

LOJA HERING BOSSA EM IPANEMA


A mega loja de Ipanema conta com 435 m² e tem como principal objetivo proporcionar a melhor jornada ao consumidor. O espaço conta com itens únicos e customizados. A loja de rua oferece um elemento diferenciado logo na sua entrada, recriando um ambiente de praça. No piso, a pedra portuguesa da calçada se estende para dentro do espaço, integrando a cidade à loja.


A pedra também preenche o revestimento de alguns bancos em seu interior. A fachada em estilo "frente aberta" cria a percepção de ser aberta para todos. Já na iluminação foi pensado um interior "luz do dia", que remete à ideia de uma marca extremamente solar que celebra a vida ao ar livre.
 

Com design contemporâneo e tecnológico, a loja conta com mix completo de produtos com todas as suas marcas: Hering (feminino e masculino), Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.


Imagem: Bruno Ryfer

 

Uma arara orgânica iluminada em toda a extensão do corredor esquerdo desenha um elemento sinuoso para guiar a jornada do cliente por dentro da loja. Na área do Feminino foi desenvolvido um mobiliário diferenciado baseado no paisagismo de Burle Marx, tão característico da cidade. As alturas variadas dos móveis orgânicos compõem uma forma original de exposição dos produtos.


Imagem: Bruno Ryfer

 

Em Kids, o mobiliário colorido tem como destaque os mancebos e a casinha que constroem um ambiente divertido e lúdico. Para deixar o local ainda mais atrativo, uma tela interativa no pilar da loja promete agradar as crianças que poderão brincar e desenhar.


Imagem: Bruno Ryfer

 

No salão, com a área de Sports, Masculino e Intimates, há um forro flutuante com formas curvas, refletindo toda a brasilidade e feminilidade que se conecta à cidade. O destaque em Sports é um elemento transparente atrás de cada armário da parede que, além de proporcionar movimento e textura para a região, também transmite uma iluminação indireta que acende o fundo do móvel.
 

Por fim, no espaço Masculino há uma parede com um mobiliário iluminado para destacar o ícone Básico, além de trazer alguns banquinhos curvos com o mesmo design do Feminino.


Imagem: Bruno Ryfer

 

LOJA HERING BOSSA NO BARRA SHOPPING


A Barra da Tijuca também ganhou uma mega loja com conceito Bossa. Inaugurado no início de setembro, no Barra Shopping, o novo espaço de 430 m² faz referência também à loja de Ipanema com uma jardineira revestida com a mesma pedra portuguesa da loja de rua.

 

Além das duas aberturas no Rio de Janeiro, a marca tem previsão de mais duas inaugurações neste terceiro trimestre: Jockey Plaza Curitiba e São Luís Shopping. Já no quarto trimestre, estão programados novos locais como o Shopping Center Norte em São Paulo, Shopping Goiânia, Metrô Itaquera em São Paulo, Shopping Natal, Parque Shopping da Bahia em Salvador, Shopping Del Rey em Belo Horizonte, Shopping Vitória, RioMar Fortaleza, RioMar Recife, Shopping Teresina e Shopping Manauara em Manaus.


Sobre a Hering

A Hering é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. Mais informações: Site | hering_oficial





SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô