"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Gabriel Medina investe na Undo for Tomorrow empresa de tênis sustentáveis e super confortáveis

Gabriel Medina e seu primeiro tênis na Undo for Tomorrow: The Surfer

 

80 bilhões de dólares. Essa é a estimativa da receita bruta para o mercado de sneakers global ao final de 2024.
Não é novidade para ninguém que cada vez mais vemos tênis nos pés de todos à nossa volta. Desde a vovó que vai à feirinha, executivos de terno, influencers e celebridades. Os "sneakers" vem dominando o segmento de calçados e parece que estamos no início de uma nova era de conforto, praticidade e utilidade.



 

Medina viu essa oportunidade promissora e acompanhando tendências do mercado estrangeiro com exemplos de parcerias famosas entre Nike x Jordan e mais recentemente On x Federer. O surfista 3x campeão do mundo acaba de selar acordo com a empresa brasileira, que inclusive já tem operações na Europa, Undo.

Gabriel se torna sócio da empresa com atuação relevante como de testar, dar feedback e ajudar a aprimorar todos os calçados da marca. Além de integrar o board da empresa, ter voto em decisões estratégicas e estará envolvido com o time de criação para futuros lançamentos.



 

A parceria inicia com o lançamento do modelo "The Surfer" que faz alusão ao 3x campeão do mundo. Esse é o primeiro modelo da parceria e se enquadra na categoria lifestyle. Um tênis retrô com inspirações dos anos 80 e 90, que acabam por ser hit de tendências estação após estação, porém com tecnologia de amortecimento e performance dos tempos atuais.

Além disso, em breve mais um modelo que já se encontra em desenvolvimento, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2024, que também carregará o nome e participação integral de Medina, desde a concepção, teste, usabilidade até as prateleiras.


 

Atualmente, a marca é encontrada apenas online no Brasil e na Europa, sem nenhuma revenda ou parceiro comercial externo, toda receita é proveniente das vendas online.
A expectativa da marca com a entrada de Gabriel Medina é aumentar o faturamento entre 3x e 5x a receita atual nos próximos dois anos.
 

E para atingir essa meta, a marca pretende abrir as vendas dos seus tênis para o mercado B2B (atacado) e também ingressar em um novo mercado de atuação, online e B2B, nos EUA.

A marca tem como aposta a inovação atrelada à regeneração e reutilização de materiais. Performance na sala da sua casa e nas idas e vindas do seu dia a dia. Os tênis de lifestyle que antigamente eram duros e desconfortáveis cada vez mais irão abraçar e acomodar os seus pés como se travesseiros fossem.

 

"Estou bastante animado em me tornar sócio e investir na UNDO, uma marca brasileira global, com sócios talentosos e uma equipe de produto e criação incrível. Já estamos pensando em várias ideias, e estou muito animado com o lançamento do "The Surfer". Os tênis são super confortáveis, a empresa tem um foco grande em sustentabilidade, o que também é muito importante quando analiso meus investimentos e parcerias. Saber também que a Growth é sócia/investidora também foi um aspecto super positivo na minha decisão. Tenho certeza que em breve estaremos em outras partes do mundo!", comenta o novo sócio e estrela mundial Gabriel Medina.

"Poder contar com alguém com o talento, dedicação e resiliência como o Gabriel é algo indescritível, uma pessoa que entra sempre para vencer e vai até o final. Entre o início desse namoro, há quase 1 ano atrás, e o nosso primeiro lançamento que será em breve, já deu para perceber o quanto a participação e os feedbacks do Gabriel serão relevantes para darmos passos ainda maiores focados em um bom produto. E gostaria de fazer um agradecimento especial a The Growth que é nossa primeira e única investidora, vem nos abrindo diversas portas e ajudando a estruturar para voos mais altos", comenta Patrick Dohmann, sócio fundador e CEO da Undo.

 

"Quando Patrick e eu conversávamos sobre o futuro da marca, nos fizemos uma pergunta: Quem é a pessoa que admiramos e tem a cara da UNDO? Respondemos juntos, Gabriel Medina. Já éramos fãs do Gabriel por tudo que ele fez representando o Brasil, agora ainda mais, tendo ele do nosso lado, nos ajudando a criar um planeta melhor com produtos lindos, sustentáveis e ultra, ultra-confortáveis" explica Felipe Siqueira, sócio da UNDO, cofundador da The Growth Brands e Oficina Reserva.


 





ANUNCIE 
AQUI
 E
FAÇA PARTE DA MAIOR
REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !







VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais