Expo Lingerie supera expectativas e Taquaral de Goiás já planeja 2ª edição para 2024
- Gerar link
- Outros aplicativos
Exposição aconteceu no Centro de Convenções e contou com presença da apresentadora Helen Ganzarolli, da modelo e influenciadora digital Hariany Almeida, e da ex-BBB23 e influenciadora Paula Freitas
A cidade de Taquaral de Goiás, reconhecida pela Assembleia Legislativa de Goiás como a Capital da Moda Íntima de Goiás, comemorou o sucesso da 1ª edição da Expo Lingerie, realizada em outubro, com apoio do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do estado de Goiás (SIC), e já planeja inserir o evento no calendário do município em 2024. Além da inauguração do Centro de Convenções da cidade, que contou com verba da emenda parlamentar do Senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, para sua construção, as marcas confeccionistas de Taquaral de Goiás aprovaram o evento. "A primeira edição foi muito bem avaliada por todas as marcas participantes. Sabemos o quanto é desafiador fazer um evento de moda e o feedback das marcas foi muito positivo, refletindo em vendas nas lojas", afirma Patrick Rodrigues Gomes, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Para Mahayara Borges Dias, proprietária da Cherry Moda Íntima, foi uma experiência enriquecedora estar na Expo Lingerie. "O evento nos permitiu não apenas mostrar nossa produção, mas também conectar-nos com parceiros potenciais e clientes. Também foi uma chance de destacar a produção local e incentivar negócios", afirma. Já Alynne , da Lingerie Number One, se surpreendeu com o fluxo de novos clientes. "Recebemos compradores de outras cidades que vieram prestigiar o evento, o que acabou resultando em vendas. Algumas peças que estavam expostas em nosso estande esgotaram na loja. Estar na Expo Lingerie foi um investimento que valeu a pena", destaca.
Com o objetivo de fortalecer o segmento da moda íntima, posicionando a cidade como um dos principais polos produtores deste segmento no país, o evento contou com a participação das marcas locais: Acalanto Lingerie (@acalantolingerie), Akaso Moda Íntima (@Akazo_oficial), Anna Ferraz Lingerie (@annaferrazlingerie), Champelle Lingerie (@champellelingerie), Cherry Moda Íntima (@cherrymodaintima_oficial), D'Lider Moda Íntima (@dlider_moda_intima), D'Oliver's Lingerie (@doliverslingerie), De Villas Lingerie (@devillaslingerie), Julia Prado Lingerie (@juliaprado.oficial), Leco, Lingerie Number One (lingerienumberone), Lis Intimates (@lisintimatesoficial), Luartt Lingerie (@luartt_lingerie), Magalhães Moda Íntima (@modaintimamagalhaes), Mab Moda Íntima (@mabalves), Múltipla Intimates (@multipla_intimates_), Nina Moda Íntima (@ninamodaintima), Rosa Pink Lingerie (@rosapinklingerie), SIS Intimate (@sisintimatesoficial) e Vie Joy Moda Íntima (@viejoymodaintima), e de setores e instituições como Sebrae, Fecomércio, Correios e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).
Taquaral de Goiás Atualmente, a cidade possui 250 empresas, que variam entre pequenas e médias, responsáveis por gerar cerca de 2.500 empregos, tanto diretos quanto indiretos. Segundo dados da região, o setor movimenta cerca de R$ 115 milhões anualmente. Localizada a apenas 80 km da capital goiana, a Expo Lingerie tem como propósito destacar e introduzir, não apenas para o estado de Goiás, mas também para outras regiões do Brasil e internacionalmente, a excelência, a variedade e o potencial da produção de moda íntima da cidade.
|
CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR OU CRIAR SEU SITE E |