MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Expo Lingerie supera expectativas e Taquaral de Goiás já planeja 2ª edição para 2024

Exposição aconteceu no Centro de Convenções e contou com presença da apresentadora Helen Ganzarolli, da modelo e influenciadora digital Hariany Almeida, e da ex-BBB23 e influenciadora Paula Freitas

 

Taquaral de Goiás comemora sucesso da Expo Lingerie - Foto: divulgação

 

A cidade de Taquaral de Goiás, reconhecida pela Assembleia Legislativa de Goiás como a Capital da Moda Íntima de Goiás, comemorou o sucesso da 1ª edição da Expo Lingerie, realizada em outubro, com apoio do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do estado de Goiás (SIC), e já planeja inserir o evento no calendário do município em 2024.
 

Além da inauguração do Centro de Convenções da cidade, que contou com verba da emenda parlamentar do Senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, para sua construção, as marcas confeccionistas de Taquaral de Goiás aprovaram o evento. "A primeira edição foi muito bem avaliada por todas as marcas participantes. Sabemos o quanto é desafiador fazer um evento de moda e o feedback das marcas foi muito positivo, refletindo em vendas nas lojas", afirma Patrick Rodrigues Gomes, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.


 

Centro de Convenções da cidade é inaugurado durante a Expo Lingerie - Foto: divulgação

 

Para Mahayara Borges Dias, proprietária da Cherry Moda Íntima, foi uma experiência enriquecedora estar na Expo Lingerie. "O evento nos permitiu não apenas mostrar nossa produção, mas também conectar-nos com parceiros potenciais e clientes. Também foi uma chance de destacar a produção local e incentivar negócios", afirma.
 

Já Alynne , da Lingerie Number One, se surpreendeu com o fluxo de novos clientes. "Recebemos compradores de outras cidades que vieram prestigiar o evento, o que acabou resultando em vendas. Algumas peças que estavam expostas em nosso estande esgotaram na loja. Estar na Expo Lingerie foi um investimento que valeu a pena", destaca.


 

Um dos looks desfilados pela marca Lingerie Number One - Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de fortalecer o segmento da moda íntima, posicionando a cidade como um dos principais polos produtores deste segmento no país, o evento contou com a participação das marcas locais: Acalanto Lingerie (@acalantolingerie), Akaso Moda Íntima (@Akazo_oficial), Anna Ferraz Lingerie (@annaferrazlingerie), Champelle Lingerie (@champellelingerie), Cherry Moda Íntima (@cherrymodaintima_oficial), D'Lider Moda Íntima (@dlider_moda_intima), D'Oliver's Lingerie (@doliverslingerie), De Villas Lingerie (@devillaslingerie), Julia Prado Lingerie (@juliaprado.oficial), Leco, Lingerie Number One (lingerienumberone), Lis Intimates (@lisintimatesoficial), Luartt Lingerie (@luartt_lingerie), Magalhães Moda Íntima (@modaintimamagalhaes), Mab Moda Íntima (@mabalves), Múltipla Intimates (@multipla_intimates_), Nina Moda Íntima (@ninamodaintima), Rosa Pink Lingerie (@rosapinklingerie), SIS Intimate (@sisintimatesoficial) e Vie Joy Moda Íntima (@viejoymodaintima), e de setores e instituições como Sebrae, Fecomércio, Correios e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).
 

Evento contou com a presença de Helen Ganzarolli, Hariany Almeida e Paula Freitas - Foto: divulgação

 


Taquaral de Goiás

Atualmente, a cidade possui 250 empresas, que variam entre pequenas e médias, responsáveis por gerar cerca de 2.500 empregos, tanto diretos quanto indiretos. Segundo dados da região, o setor movimenta cerca de R$ 115 milhões anualmente. Localizada a apenas 80 km da capital goiana, a Expo Lingerie tem como propósito destacar e introduzir, não apenas para o estado de Goiás, mas também para outras regiões do Brasil e internacionalmente, a excelência, a variedade e o potencial da produção de moda íntima da cidade.


 




CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR OU CRIAR SEU SITE E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.