"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Evento apresentou inovações para a indústria da moda

Grupo IRRAH levou soluções para o impulsionar o mercado da moda e se destaca na edição 2023 da ONDM



A indústria da moda no Brasil está entre os dez maiores mercados de roupas do planeta, segundo a plataforma Cupom Válido. No mundo, o segmento cresce cerca de 11,4% ao ano e tem como projeção faturar 1 trilhão de dólares até 2025. Mais do que vestir, a moda consegue mostrar intenções, estilo e ainda gerar negócios.

Para trazer ao grande público uma diversidade de produtos, serviços e tecnologias para o dia a dia do confeccionista, o estado de Santa Catarina, referência na indústria têxtil e de confecções, recebeu a edição 2023 da feira ONDM - O Negócio da Moda.

A Feira trouxe grandes nomes e especialistas em business, marketing, design e comportamento, tecnologias, ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança, em inglês), empreendedorismo, vendas e outras áreas.

Entre os expositores, esteve o Grupo IRRAH. Com quase 20 anos de experiência, oferece soluções inovadoras para gestão de lojas web e sistemas de PDV web, utilizadas por mais de 25 mil usuários em 50 países.


   


"Nosso DNA é a moda. Nossa história tem origem em Cianorte, considerada um dos mais importantes polos de moda do país, onde a maioria da população trabalha ou têm alguma relação com o setor. Entendemos a moda como uma referência de expressão, mas, além disso, como geradora de empregos e de bons negócios. Acreditamos muito que a tecnologia seja o alinhamento entre toda essa estratégia", sublinha a cofundadora e CMO do grupo, Miriã Plens.



Soluções apresentadas pelo Grupo IRRAH


O Grupo apresentou aos empresários e visitantes, soluções que garantem ainda mais qualidade ao segmento e que já têm demonstrado resultados positivos para grandes e também pequenos players.

O Grupo IRRAH trouxe à passarela da ONDM, suas principais ferramentas como a DisparaAí, plataforma que une o inbound marketing e WhatsApp, onde é possível disparar campanhas de divulgação de lançamentos, qualificar leads, divulgar catálogo de produtos da empresa e até mesmo melhorar o engajamento de clientes de qualquer produto ou serviço.

Ainda, ofereceu a Inteligência Artificial (IA), GPT Maker, específica para negócios e empresas, também será apresentada. A solução foi desenvolvida para que a interface seja simplificada, e assim facilitar o acesso e utilização por parte do usuário. Intuitiva, permite que qualquer pessoa crie o seu próprio agente cognitivo baseado em inteligência artificial, atribuindo a ele as principais atividades que irá realizar e 'personificar' com toda inteligência emocional que deseja.

Dentre as demais soluções apresentadas pelo Grupo foram: o Kigi Sistema, um ERP (Planejamento dos Recursos da Empresa) para gestão de lojas físicas voltado para o setor da moda; o E-vendi, um e-commerce integrado ao ERP e preparado para vendas no WhatsApp e redes sociais; o Z-Api, uma solução de integração com o WhatsApp para empreendedores de tecnologia e empresas de software; e o PlugChat, para gestão de atendimento e vendas no WhatsApp.





VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais