"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CONVERSE X AWAKE NY | Uma colaboração que reacende a cultura dos anos 90


A primeira coleção da parceria, disponível a partir de 12 de outubro, une a essência do estilo de vida em Nova York com o skate em dois modelos One Star Pro

 


Créditos: divulgação.

Créditos: divulgação.

 

A Converse e a Awake NY reacendem uma parceria de marca de longa data e lançam o primeiro capítulo do projeto colaborativo, para trazer uma nova dimensão à moda. A cápsula, disponível a partir do dia 12 de outubro no e-commerce brasileiro da Converse, é composta por dois modelos One Star Pro que fundem a estética nova-iorquina da Awake NY com a tradição do skate da Converse.

 

Fundada em 2012 por Angelo Baque, nascido no bairro nova-iorquino de Queens, a Awake NY é um reflexo da rica diversidade, característica da cidade, capturando o espírito e a sensibilidade com coleções inspiradas no ecletismo que permeou o centro de Nova York nos anos 90.

 

A linha de estreia Converse x Awake NY celebra o cenário do skate e da música alternativa que floresceu também lá nessa época, coincidindo com o período de reintrodução da Converse no mercado por meio do One Star. A silhueta foi rapidamente adotada e incorporada pelas comunidades alternativas de esporte, que desfrutaram da popularização de roupas e tênis resgatados dos anos 70.

 

Segundo Baque, "o One Star sempre esteve ligado ao punk e aos artistas alternativos dos anos 90 que eu realmente admirava, como Nirvana, The Smashing Pumpkins ou Beastie Boys — músicas que, normalmente, não são associadas às pessoas da minha origem, nem o uso de um par One Star. Caso usasse, você estava desafiando as normas sociais".

 

A cápsula Converse x Awake NY celebra as memórias de uma época na qual o One Star significava ousadia, e agora o oferece em duas opções de cores: preto ou azul. O logotipo da Awake NY é bordado na lateral da parte superior em camurça vintage, completando o visual, assim como a placa compartilhada pelas marcas na traseira do calçado. Os talentos que protagonizam a campanha são a artista de R&B Yaya Bey e o saxofonista Immanuel Wilkins.
 

O One Star Pro, uma versão moderna do One Star, foi projetado especialmente para skatistas, proporcionando grande conforto na prancha com amortecimento de impacto, graças à sola de borracha de tração CONS e à palmilha moldada CX, uma tecnologia exclusiva Converse. A silhueta minimalista e de cano baixo proporciona flexibilidade, enquanto o cabedal com forro de borracha amplia a durabilidade.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres