"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Converse escolhe o coração de São Paulo para abrir sua primeira loja física no Brasil, pensada para ser ponto de encontro da criatividade local com a inovação global da marca

Para aprofundar sua conexão com os consumidores brasileiros e a cultura jovem do país, a marca pretende fazer de sua nova loja um espaço para estimular a criatividade local e inspirar seu público a experimentar e conhecer mais sobre sua autoexpressão através do estilo


Créditos: studiovikings_photo

Créditos: studiovikings_photo


 

A Avenida Paulista recebe neste mês um novo espaço que une criatividade, cultura jovem e experiências de consumo únicas: a primeira loja própria física da Converse no Brasil, em parceria com seu distribuidor local CooperShoes, no Shopping Cidade de São Paulo. A forte presença de cultura e criatividade na Paulista é o que inspirou a escolha pelo endereço, já que a marca deseja promover mais conexão entre a cultura jovem local e seus criativos. Os convidados para conhecer a nova loja poderão entrar em contato com todo o mix de produtos da marca, dos clássicos às collabs especiais. Como toda nova loja, o primeiro espaço físico da Converse no Brasil vai se tornar um espaço para criatividade, estilo e autoexpressão, onde a cultura urbana local encontra uma marca de 115 anos sempre ligada ao novo.

 

Para dar vida a esse novo espaço, a juventude local e a Geração Z, especialmente, são essenciais. A Converse Cidade de São Paulo terá um espaço Converse By You, que permite aos clientes e convidados expressarem seu estilo único através de customização premium, para criar designs personalizados com diversos tipos de aplicações e patches para roupas e calçados. A loja também vai aproximar ainda mais a Converse dos criativos e membros brasileiros da Comunidade All Star, programa global da marca que une mais de 1.500 criativos de 56 cidades ao redor do mundo.

 

A primeira inauguração física da Converse no Brasil acontece após o lançamento recente do e-commerce brasileiro da marca (converse.com.br), em 2021, e os mais de vinte anos de presença no mercado de atacado nacional. A abordagem multicanais no varejo brasileiro vai permitir à Converse diversificar seu portfólio local de produtos, além de posicionar e entregar sua experiência de marca mais assertivamente para o público brasileiro, junto com itens e experiências da marca criados e produzidos no Brasil pelo seu time de design e produção local. Isso irá impulsionar ainda mais o potencial do design da marca no Brasil e os insights sobre os consumidores do país, para lançar coleções cada vez mais acertadas de acordo com os gostos, tendências e necessidades sazonais do consumidor brasileiro, que estarão presentes na loja para valorizar sua experiência de marca.

 

Para a grande inauguração, no dia 5 de outubro, a artista urbana Nazura, membro da Comunidade All Stars no Brasil, vai fazer uma sessão de live paint para desenvolver um mural pensado para o espaço. O público e convidados presentes na abertura podem esperar um clima vibrante e imersivo, de celebração do trabalho dos All Stars brasileiros com DJ sets, que vão acontecer à tarde e à noite no dia da inauguração.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda