Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Coleção inédita e limitada da ASICS com a Marca Senna começa a ser vendida nesta segunda

Evento de lançamento no kartódromo Speedland, em SP, contou com a presença da irmã do piloto, Viviane Senna, e do CEO e Presidente ASICS Corporation Yasuhito Hirota

 

 

Um dos principais lançamentos da ASICS, o GEL-Nimbus™ 25, foi o escolhido para a nova colaboração entre as marcas que agora ganhou itens inéditos: camiseta, short, boné e meia. A coleção começa a ser vendida nesta segunda, 30, mesma data em que o piloto conquistou seu primeiro título mundial. A novidade foi exibida durante o evento promovido pelas marcas no dia 28, no kartódromo Speedland, em São Paulo, e contou com a presença do CEO e Presidente ASICS Corporation Yasuhito Hirota e da irmã do piloto Viviane Senna e reuniu fãs de Senna e entusiastas da corrida e da Fórmula 1.

 

"Este é um importante lançamento para a ASICS no Brasil e estou muito feliz em poder estar presente para celebrar mais uma parceria com a Marca Senna. Ayrton Senna mantém até hoje sua grande popularidade e alto reconhecimento entre homens e mulheres de todas as idades no Brasil. E no Japão não é diferente. Sua paixão, determinação e busca incessante pela excelência ressoam profundamente no povo japonês, e ele permanece uma figura admirada e inspiradora em todo o país. A filosofia de preparação que ele tinha para os campeonatos está diretamente relacionada com os valores da ASICS, de mantermos uma mente sã em um corpo são", diz Yasuhito Hirota, CEO e Presidente ASICS Corporation.

 

A união da ASICS com a Marca Senna vem da paixão de Ayrton Senna pela corrida como principal forma de se preparar para os campeonatos de F1. Para contar essa história e apresentar a coleção, as marcas organizaram uma corrida rápida de 3,2 km dentro do kartódromo. Depois, os convidados também puderam experimentar a adrenalina de pilotar um kart amador na pista de corrida ou em um simulador de direção 3D.

 

"Meu irmão Ayrton sempre teve uma paixão única pela velocidade, seja nas pistas de corrida ou nas ruas", conta Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna e irmã do piloto. "Com a coleção de roupas e tênis ASICS em parceria com a Marca Senna, estamos celebrando sua vida e seu amor pelo esporte. Sempre que a Fórmula 1 desembarca em Suzuka, é impossível não recordar suas proezas no Grande Prêmio do Japão, onde ele conquistou seus três títulos mundiais: em 1988, 1990 e 1991. Cada passo que seus fãs derem com esses tênis será uma homenagem ao seu legado, e tenho certeza de que ele estaria orgulhoso dessa colaboração. Ayrton amava desafiar os limites e essa coleção é o reflexo deste espírito. Espero que todos que usarem esse tênis sintam a mesma paixão e determinação que ele sentia ao correr, seja nas pistas ou nas ruas", complementa.

 

Além disso, também estavam em exposição durante o evento peças originais do acervo Ayrton Senna, como o troféu de campeão do GP do Japão, em Suzuka, de 1993; o capacete que Senna usou no GP da Europa, em Donington Park, em 1993; e o icônico macacão vermelho usado em sua vitória no GP do Brasil, em 1993.

 

O embaixador ASICS Nicolas Prattes, a influenciadora Valery Mello e o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues que fizeram parte da campanha colocaram o tênis à prova no treino de corrida e aproveitaram a experiência de pilotar um kart.

 

Vinicius Rodrigues, Valery Mello e Nicolas Prattes no evento

 

Exposição de peças originais nas lojas ASICS

Outra ação para o lançamento da coleção é a exposição de peças originais do acervo de Ayrton Senna nas lojas ASICS da Oscar Freire e do Morumbi Shopping – em São Paulo, no Barra Shopping e no Shopping Rio Sul – no Rio de Janeiro. Elas estarão expostas entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro.

 

Na Loja da Oscar Freire as pessoas vão poder ver o macacão que Senna usou quando venceu o GP do Brasil em 1993. Já na loja do Morumbi Shopping em São Paulo, estarão expostos o capacete utilizado em seu primeiro Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 1988 e o troféu FIA de campeão desse campeonato.

 

No Rio de Janeiro, na loja Barra Shopping estará o capacete que ele usou quando conquistou seu segundo campeonato Mundial de Fórmula 1, em 1990, e o troféu de Campeão Mundial de Fórmula 1, desse campeonato. Na loja do Rio Sul as pessoas vão poder conferir o capacete utilizado em seu terceiro campeonato Mundial de Fórmula 1 e o troféu de campeão mundial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 1991.

 

Além disso, quem passar pelo shopping Morumbi também vai poder participar de uma experiência em um simulador de carro de fórmula 1. O espaço exclusivo ficará no piso térreo, próximo ao Atrium, do dia 1º a 3 de novembro. Os visitantes que passarem pela ativação ainda ganham R$30 de bônus para utilizar na loja ASICS do shopping Morumbi, após realizar um cadastro no ASICS Back.

 

Sobre a nova coleção

Cada detalhe do GEL-Nimbus™ 25 Senna traz um elemento especial para os fãs do piloto. As stripes da ASICS na lateral ganharam uma textura que faz alusão aos pneus de chuva, remetendo a uma das principais características de Senna – sua capacidade superior de pilotar em pistas molhadas.

 

O gorgorão traz as cores do capacete e a etiqueta da lingueta do lado direito vem com o logo da Marca Senna e uma das frases mais marcantes do piloto na parte de trás: "If you no longer go for a gap that exists, you are no longer a racing driver". Já a etiqueta na parte esquerda traz o logo da ASICS e na parte de trás o slogan da marca "Sound Mind, Sound Body", "Mente sã, em corpo são". O slogan da Marca Senna "Seek Your Truth", que significa "Busque Sua Verdade", está presente no pé esquerdo do tênis.


O icônico "S" do Senna foi inserido no puxador do calcanhar em material refletivo. A silhueta também ganhou o nome "Ayrton Senna" escrito em japonês na fita do calcanhar do pé esquerdo e atrás da stripe da ASICS, reforçando a conexão com o Japão, que une a origem da marca ASICS com o país onde Senna tem um público fiel até hoje. Outro detalhe está na palmilha que possui gráficos de fibra de carbono, material bastante utilizado nos carros de F1.

 

O vestuário é composto por camiseta, short, boné e meia, e seguem a mesma inspiração do tênis. A camiseta de poliamida, além de ter estampado no peito os logos da ASICS e da Marca Senna, traz na lateral os caracteres em japonês escrito "Ayrton Senna"; a manga direita da camiseta e a lateral direita do short contam com os dizeres "Seek Your Truth".

 

A meia foi desenvolvida para dar amortecimento e controle de umidade. Já o boné foi feito em tecido leve com painel lateral em mesh para dar mais respirabilidade na corrida. Os logos ASICS e Marca Senna aparecem na frente e a frase "Seek Your Truth" na lateral esquerda.

 

O ASICS GEL-Nimbus™ 25 Senna está disponível a partir de hoje (30/10) pelo preço sugerido de R$1.299,99 nas lojas e e-commerce da ASICS, na Senna Shop, Centauro, Bayard e lojas parceiras especializadas em corrida. O vestuário também tem peças limitadas e será vendido nas lojas ASICS e Senna Shop.

*Este produto não possui placa de carbono

 

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

 

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

 

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.





CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !






VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano