"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CALVIN KLEIN WATCHES E LILA MOSS: De volta ao Brasil há pouco mais de um ano, Calvin Klein Watches revela novos relógios em campanha global

A nova coleção de relógios Fall/Winter 2023 da icônica marca reforça sua estética minimalista, sensual e contemporânea


Créditos: divulgação.

 

Em 2022, pelas mãos do Grupo Movado Inc., a Calvin Klein Watches, que pertence à PVH Corp., voltou ao mercado brasileiro de acessórios premium no Brasil, com peças vendidas com exclusividade nas lojas e no e-commerce da joalheria Vivara. Os fãs de relógios do país que se identificam com a estética contemporânea, minimalista e sensual da icônica marca americana acompanham mais de perto desde então os lançamentos da Calvin Klein Watches neste segmento. Isso movimenta um público consumidor local importante para a marca, sempre atento às novidades, como a coleção Fall/Winter 2023, que chegou ao Brasil neste mês. A nova linha não poderia ser mais Calvin Klein: além dos designs esculturais, sofisticados e orgânicos das peças, elementos de assinatura da marca, a estrela da campanha é a modelo inglesa Lila Moss, filha da supermodelo Kate Moss. Também inglesa e um dos ícones absolutos das passarelas de todos os tempos, Kate é uma das musas históricas da Calvin Klein, tendo feito campanhas que marcaram época e definiram a estética da moda nos anos 90.

 

Lila foi fotografada por Daniel Jackson, fotógrafo de moda conhecido por imagens que destacam a naturalidade e autenticidade das modelos, abordagem ideal para o que a campanha busca destacar – o minimalismo sensual que remete ao DNA Calvin Klein e as peças elegantes e de linhas fluidas da coleção de relógios Fall/Winter 2023. "Lila é uma escolha natural para representar os relógios e acessórios Calvin Klein", afirma Catarina Miduri, Gerente Geral Global para Calvin Klein Watches dentro do grupo Movado. "Sua presença forte e sofisticação sem esforço complementam os designs esculturais e de dimensões diversas dessa nova coleção", completa Miduri.

 

Uma das principais peças é o relógio usado por Lila na campanha, modelo multifuncional da família CK Shape em sua versão banhada a ouro com pulseira em malha metálica. O detalhe que revela o design apurado que guia a coleção é a caixa levemente quadrada, com mostrador 'raio de sol', que confere um efeito de luz e sombra cujo contraste torna o modelo ainda mais sofisticado.

 

Numa 'passagem de bastão' simbólica de um ícone da Calvin Klein para uma nova geração, Lila afirma que "está honrada de estar novamente com a Calvin Klein para a campanha de relógios e acessórios da coleção Fall/Winter 2023 ". Ela ressalta: "fiquei muito orgulhosa em ter feito parte da campanha de roupas de marca na coleção Fall 2022, e é muito emocionante ter a chance de trabalhar com a marca novamente numa campanha de relógios e acessórios que se alinha com meu estilo próprio"

 

A campanha estrelada por Lila foi lançada globalmente no fim de agosto e pode ser vista em anúncios digitais, mídias sociais e outros pontos de contato da Calvin Klein Watches. No Brasil, os produtos e esta mesma campanha para Fall/Winter 2023 da marca começam a circular a partir desse mês. Os modelos estarão disponíveis com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da Vivara.

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres