ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

CALVIN KLEIN WATCHES E LILA MOSS: De volta ao Brasil há pouco mais de um ano, Calvin Klein Watches revela novos relógios em campanha global

A nova coleção de relógios Fall/Winter 2023 da icônica marca reforça sua estética minimalista, sensual e contemporânea


Créditos: divulgação.

 

Em 2022, pelas mãos do Grupo Movado Inc., a Calvin Klein Watches, que pertence à PVH Corp., voltou ao mercado brasileiro de acessórios premium no Brasil, com peças vendidas com exclusividade nas lojas e no e-commerce da joalheria Vivara. Os fãs de relógios do país que se identificam com a estética contemporânea, minimalista e sensual da icônica marca americana acompanham mais de perto desde então os lançamentos da Calvin Klein Watches neste segmento. Isso movimenta um público consumidor local importante para a marca, sempre atento às novidades, como a coleção Fall/Winter 2023, que chegou ao Brasil neste mês. A nova linha não poderia ser mais Calvin Klein: além dos designs esculturais, sofisticados e orgânicos das peças, elementos de assinatura da marca, a estrela da campanha é a modelo inglesa Lila Moss, filha da supermodelo Kate Moss. Também inglesa e um dos ícones absolutos das passarelas de todos os tempos, Kate é uma das musas históricas da Calvin Klein, tendo feito campanhas que marcaram época e definiram a estética da moda nos anos 90.

 

Lila foi fotografada por Daniel Jackson, fotógrafo de moda conhecido por imagens que destacam a naturalidade e autenticidade das modelos, abordagem ideal para o que a campanha busca destacar – o minimalismo sensual que remete ao DNA Calvin Klein e as peças elegantes e de linhas fluidas da coleção de relógios Fall/Winter 2023. "Lila é uma escolha natural para representar os relógios e acessórios Calvin Klein", afirma Catarina Miduri, Gerente Geral Global para Calvin Klein Watches dentro do grupo Movado. "Sua presença forte e sofisticação sem esforço complementam os designs esculturais e de dimensões diversas dessa nova coleção", completa Miduri.

 

Uma das principais peças é o relógio usado por Lila na campanha, modelo multifuncional da família CK Shape em sua versão banhada a ouro com pulseira em malha metálica. O detalhe que revela o design apurado que guia a coleção é a caixa levemente quadrada, com mostrador 'raio de sol', que confere um efeito de luz e sombra cujo contraste torna o modelo ainda mais sofisticado.

 

Numa 'passagem de bastão' simbólica de um ícone da Calvin Klein para uma nova geração, Lila afirma que "está honrada de estar novamente com a Calvin Klein para a campanha de relógios e acessórios da coleção Fall/Winter 2023 ". Ela ressalta: "fiquei muito orgulhosa em ter feito parte da campanha de roupas de marca na coleção Fall 2022, e é muito emocionante ter a chance de trabalhar com a marca novamente numa campanha de relógios e acessórios que se alinha com meu estilo próprio"

 

A campanha estrelada por Lila foi lançada globalmente no fim de agosto e pode ser vista em anúncios digitais, mídias sociais e outros pontos de contato da Calvin Klein Watches. No Brasil, os produtos e esta mesma campanha para Fall/Winter 2023 da marca começam a circular a partir desse mês. Os modelos estarão disponíveis com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da Vivara.

 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025