"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Bazar do Futuro: Enjoei e IDA se unem por uma moda mais responsável

Créditos: Luca Oliva


Acontece hoje (10/10) o lançamento de uma parceria exclusiva entre o Enjoei, maior e-commerce de moda second hand do Brasil, e a marca de roupas IDA. A plataforma de economia circular vai dedicar uma categoria especial à coleção "Bazar do Futuro", reunindo mais de 150 peças, incluindo pilotos inéditos - são tops, calças, saias e shorts em tecidos leves e cores clássicas, além de acessórios, com descontos atrativos para quem busca roupas atemporais produzidas de forma artesanal e consciente. Esta é a primeira novidade da parceria, que une as marcas por uma moda mais responsável, justa e equilibrada em toda cadeia. A próxima colaboração - inédita - já está sendo desenhada e tem previsão de lançamento para o início de 2024. "É muito bom ter a IDA, que representa tanto valores em que acreditamos, ao nosso lado. Parcerias fazem sentido quando unem atributos e essências conectadas ao que somos, ao presente e ao futuro que queremos construir", comenta Lud Brait, gerente de projetos especiais e relacionamentos do Enjoei. "A IDA já nasceu com esse perfil colaborativo, e ter parceiros como o Enjoei que apoiam as iniciativas de criar moda de um jeito diferente como a da marca, só reforçam o quanto essa moda mais consciente e responsável, entregando estilo e versatilidade, tem espaço para se destacar no mercado" conta Bento Guida, CEO da IDA.


 

Créditos: Luca Oliva

Créditos: Luca Oliva

Créditos: Luca Oliva

Créditos: Luca Oliva






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