"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

A marca Urbanic planeja reduzir 190 mil toneladas de carbono na atmosfera

As ativações de foco ambiental tiveram seu início neste ano, em parceria com a ONG Auá, com foco na recuperação de corredores ecológicos na Mata Atlântica.
 

foto divulgação

 

Em um momento de discussões importantes sobre iniciativas de moda digital e seus impactos no coletivo, Urbanic se destaca com práticas ESG, pensando num mercado do futuro. Com o projeto "Urbanic Oasis", eles têm previsão de plantar 1 milhão de árvores nos países em que a marca atua, sendo 500 mil em diferentes biomas brasileiros (Amazônia, Mata Atlântica e Cerrado), nos próximos dez anos. Com start na cidade de Boituva/SP o projeto, em parceria com a ONG Auá, ajudará a reduzir em 190 mil toneladas a emissão de carbono na atmosfera.

 

"Como empresa, acreditamos que precisamos criar iniciativas que tenham um impacto positivo em nossa comunidade e ser uma inspiração para outras empresas começarem a olhar para ações pela sociedade e pelo planeta", enfatiza James Wellwood, founding partner da Urbanic.

 

Fundada em 2019, em Londres, Urbanic chegou por aqui em 2021 com suas propostas de impacto positivo e inclusão, para difundir o affordable premium como movimento de moda que busca oferecer uma gama de produtos de qualidade orientados para um estilo urbano e descomplicado.
 

foto divulgação

 

Olhar a longo prazo
 

O início do projeto contou com a presença da equipe Urbanic e de Wellwood, que veio diretamente de Londres. A experiência envolveu o plantio de mudas, junto com a equipe da ONG Auá, para que o vínculo entre marca e projeto se estreite. "Hoje trabalhamos com áreas de alta prioridade, com objetivo de formar corredores ecológicos, conectar matas fragmentadas e ainda fomentar médios e pequenos empreendedores e as comunidades regionais na manutenção dessas florestas", conta Geysa Borini, sócia fundadora da Auá.
 

O projeto, terá desdobramentos para seguir com as metas de plantio de "Urbanic Oasis". Com foco no respeito à natureza e impacto positivo nos mercados em que atua, a marca consolida mais essa parceria como parte de seu investimento no país.
 

SOBRE URBANIC:

Urbanic é uma marca de moda premium acessível com base em Londres que permite que o público tenha acesso às principais tendências de estilo com peças de qualidade. Por meio de uma estrutura digital, a marca expande fronteiras para se conectar com o público no online.

 

Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a Urbanic tem seus pilares essenciais estruturados na ética, inclusão e sustentabilidade, convidando as pessoas a serem quem são e expressarem seu estilo único na forma de se vestir.

 







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres