ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

A marca Urbanic planeja reduzir 190 mil toneladas de carbono na atmosfera

As ativações de foco ambiental tiveram seu início neste ano, em parceria com a ONG Auá, com foco na recuperação de corredores ecológicos na Mata Atlântica.
 

foto divulgação

 

Em um momento de discussões importantes sobre iniciativas de moda digital e seus impactos no coletivo, Urbanic se destaca com práticas ESG, pensando num mercado do futuro. Com o projeto "Urbanic Oasis", eles têm previsão de plantar 1 milhão de árvores nos países em que a marca atua, sendo 500 mil em diferentes biomas brasileiros (Amazônia, Mata Atlântica e Cerrado), nos próximos dez anos. Com start na cidade de Boituva/SP o projeto, em parceria com a ONG Auá, ajudará a reduzir em 190 mil toneladas a emissão de carbono na atmosfera.

 

"Como empresa, acreditamos que precisamos criar iniciativas que tenham um impacto positivo em nossa comunidade e ser uma inspiração para outras empresas começarem a olhar para ações pela sociedade e pelo planeta", enfatiza James Wellwood, founding partner da Urbanic.

 

Fundada em 2019, em Londres, Urbanic chegou por aqui em 2021 com suas propostas de impacto positivo e inclusão, para difundir o affordable premium como movimento de moda que busca oferecer uma gama de produtos de qualidade orientados para um estilo urbano e descomplicado.
 

foto divulgação

 

Olhar a longo prazo
 

O início do projeto contou com a presença da equipe Urbanic e de Wellwood, que veio diretamente de Londres. A experiência envolveu o plantio de mudas, junto com a equipe da ONG Auá, para que o vínculo entre marca e projeto se estreite. "Hoje trabalhamos com áreas de alta prioridade, com objetivo de formar corredores ecológicos, conectar matas fragmentadas e ainda fomentar médios e pequenos empreendedores e as comunidades regionais na manutenção dessas florestas", conta Geysa Borini, sócia fundadora da Auá.
 

O projeto, terá desdobramentos para seguir com as metas de plantio de "Urbanic Oasis". Com foco no respeito à natureza e impacto positivo nos mercados em que atua, a marca consolida mais essa parceria como parte de seu investimento no país.
 

SOBRE URBANIC:

Urbanic é uma marca de moda premium acessível com base em Londres que permite que o público tenha acesso às principais tendências de estilo com peças de qualidade. Por meio de uma estrutura digital, a marca expande fronteiras para se conectar com o público no online.

 

Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a Urbanic tem seus pilares essenciais estruturados na ética, inclusão e sustentabilidade, convidando as pessoas a serem quem são e expressarem seu estilo único na forma de se vestir.

 







VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025