MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

A marca Urbanic planeja reduzir 190 mil toneladas de carbono na atmosfera

As ativações de foco ambiental tiveram seu início neste ano, em parceria com a ONG Auá, com foco na recuperação de corredores ecológicos na Mata Atlântica.
 

foto divulgação

 

Em um momento de discussões importantes sobre iniciativas de moda digital e seus impactos no coletivo, Urbanic se destaca com práticas ESG, pensando num mercado do futuro. Com o projeto "Urbanic Oasis", eles têm previsão de plantar 1 milhão de árvores nos países em que a marca atua, sendo 500 mil em diferentes biomas brasileiros (Amazônia, Mata Atlântica e Cerrado), nos próximos dez anos. Com start na cidade de Boituva/SP o projeto, em parceria com a ONG Auá, ajudará a reduzir em 190 mil toneladas a emissão de carbono na atmosfera.

 

"Como empresa, acreditamos que precisamos criar iniciativas que tenham um impacto positivo em nossa comunidade e ser uma inspiração para outras empresas começarem a olhar para ações pela sociedade e pelo planeta", enfatiza James Wellwood, founding partner da Urbanic.

 

Fundada em 2019, em Londres, Urbanic chegou por aqui em 2021 com suas propostas de impacto positivo e inclusão, para difundir o affordable premium como movimento de moda que busca oferecer uma gama de produtos de qualidade orientados para um estilo urbano e descomplicado.
 

foto divulgação

 

Olhar a longo prazo
 

O início do projeto contou com a presença da equipe Urbanic e de Wellwood, que veio diretamente de Londres. A experiência envolveu o plantio de mudas, junto com a equipe da ONG Auá, para que o vínculo entre marca e projeto se estreite. "Hoje trabalhamos com áreas de alta prioridade, com objetivo de formar corredores ecológicos, conectar matas fragmentadas e ainda fomentar médios e pequenos empreendedores e as comunidades regionais na manutenção dessas florestas", conta Geysa Borini, sócia fundadora da Auá.
 

O projeto, terá desdobramentos para seguir com as metas de plantio de "Urbanic Oasis". Com foco no respeito à natureza e impacto positivo nos mercados em que atua, a marca consolida mais essa parceria como parte de seu investimento no país.
 

SOBRE URBANIC:

Urbanic é uma marca de moda premium acessível com base em Londres que permite que o público tenha acesso às principais tendências de estilo com peças de qualidade. Por meio de uma estrutura digital, a marca expande fronteiras para se conectar com o público no online.

 

Fundada em 2019 na Inglaterra, e desde 2021 no Brasil, a Urbanic tem seus pilares essenciais estruturados na ética, inclusão e sustentabilidade, convidando as pessoas a serem quem são e expressarem seu estilo único na forma de se vestir.

 







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