Zerezes lança coleção de óculos de grau em um dos prédios mais icônicos da capital paulistana
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Os dez novos modelos nas versões oversized, bolds e geométricas foram lançados no Edifício Bretagne, que serviu de inspiração para a marca trazer mais uma releitura ao mercado ótico
Não é novidade que acessórios de moda seguem tendências de mercado e estilos, e a indústria ótica segue nesse sentido. Mas não basta apenas lançar novos produtos para agradar o consumidor, a experiência dele vai muito além disso. Essa é a proposta da Zerezes que acaba de lançar mais uma coleção com dez novos itens da sua categoria de grau, nas versões oversized, bolds e geométricas, que são best-sellers da marca. Cinco dos novos modelos fazem parte da linha já existente ARCHT e os demais da CUORE.
O lançamento que ocorreu segunda-feira (18) foi todo baseado em uma campanha feita em um dos prédios mais icônicos do Brasil e mais ainda da capital paulistana: o Edifício Bretagne, construído em 1950 pelo arquiteto e incorporador João Artacho Jurado. Localizado na Avenida Higienópolis, o primeiro grande condomínio-clube de São Paulo trouxe uma releitura para a cidade, marcando um novo momento.
Composto de jardim de inverno coberto por uma marquise, restaurante, pianobar e uma grande piscina, o Bretagne, em formato de L e tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico (Conpresp), possui 173 apartamentos com pé-direito de 3 metros. O Edifício traz ares de cenário de Hollywood e pode ser considerado uma ousadia do arquiteto João Artacho que foi além na arquitetura da época, na década de 50.
"Seria muita presunção da nossa parte querer o fazer o que o próprio Bretagne fez, que foi trazer uma releitura à arquitetura e à cidade de São Paulo. Porém nos inspiramos nele para levar uma releitura na forma como as pessoas usam seus óculos de grau, até mesmo para aquelas que nunca puderam ou pensaram em usá-los. O nosso propósito é ressignificar a relação das pessoas com o item, revelando que é possível encontrar óculos ideais com design, conforto e com transparência em todo o processo de compra. Nossa nova Coleção é mais uma pautada no design e inspiração em elementos da arquitetura, pilares que guiam a atmosfera da Zerezes há 12 anos", declara Hugo Galindo, co-fundador da Zerezes.
Os novos modelos são apostas de design da Zerezes para aumentar o leque de possibilidades de seus clientes expressarem suas diferentes versões. Não é de hoje que a marca vem transformando o setor ótico. Desde a sua criação, a Zerezes vem liderando iniciativas com foco total em seus clientes, colocando-os no centro de suas decisões e promovendo experiências no online. Ao longo da sua história, a marca também soma collabs com nomes de peso da moda e criatividade, como Camila Coutinho, Cosmo, Kevin David, o estilista Von Trapp, Carnageralda e Chapéu Beachwear.
Seu modelo de venda direta - D2C, 100% focado no consumidor e que corta todos os intermediários, traz ótimo custo-benefício, uma vez que o valor do óculos já inclui as lentes de grau, entre muitos outros diferenciais. Não é à toa que o slogan da marca é "até dói chamar de ótica", justamente por essa experiência que proporciona ao consumidor - simples e prazerosa, preço justo e design diferenciado.
A Zerezes também oferece a experiência 100% digital, incluindo medição online dos óculos no rosto e conta com presença física em um total de 13 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, praça recém inaugurada. Os dez novos modelos lançados estarão disponíveis nas lojas físicas e site da Zerezes. Acesse Link e confira.
Vídeos e Fotografia Analógica (35mm e 120mm): André Dip
Fotografia Digital: Fernanda Pompermayer
Maquiagem: Lau Neves
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