Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Track&Field convida a se maravilhar pela vida através da prática esportiva na Coleção Verão 2024

A nova linha de sportswear chega às lojas neste 15 de setembro, enquanto modelos pensados para a prática de esporte na água estarão nas lojas em outubro

 

 

Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança a sua nova Coleçãode Verão 2024. Inspirada pelo desejo de evocar a capacidade de se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, a marca dividirá a campanha, criada in house, em dois grandes momentos: o primeiro, já disponível nas lojas, apresenta a nova linha de Sportswear e uma segunda leva de novidades de Watersports, com foco nos esportes aquáticos e areia não profissionais, em outubro.

 

Com quatro influenciadores atletas amadores, a fase de Sportswear entra com o mote "Fantastic Moves" e explora três tendências do momento: Déja new, retro resort e retro elegance. "Exploramos a influência da cultura pop na moda e no vestuário, com o uso de linguagens que trazem séries e filmes à memória. Também trouxemos um styling e estéticas de verão vintage que celebram a qualidade de vida. Buscamos fazer o consumidor sonhar, com um toque de férias romantizadas e glamourosas", explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

 

Em um cenário vintage, localizado no Rio de Janeiro, as estrelas da campanha Tauá Biral, corredor e surfista, Flora Arruda, multiesportista, surfista praticante de yoga e instrutora de kitesurf, Eloiza Bernardino, corredora e modelo new face brasileira, e Nabillah Sedar, modelo e praticante de hiking, convidam e inspiram as pessoas a experimentarem um verão fantástico de férias, sempre com uma atividade esportiva permeando este olhar de verão.

 

Ao final desta primeira fase, os atletas avistam uma "sereia" no mar, que irá atraí-los diretamente para a coleção de Watersports. Esta musa encantadora é Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes. "A Paola transmite a essência desta campanha de que é possível se maravilhar pela vida através das práticas esportivas, algo que está no DNA da Track&Field. Toda essa paixão dela por esportes e esportes aquáticos compõe a inspiração da nossa segunda fase da campanha prevista para outubro, quando chegaremos com novos produtos", completa Laura.

 

 

Estilo e usabilidade como foco

 

Inspirada nas belezas naturais de Pipa e sua relação com os esportes, as novas linhas, tanto de sportswear quanto watersports, mantem o foco em peças direcionadas, cuidado com a modelagem e acabamentos impecáveis da marca. Outras características fortes da Track&Field em destaque nos produtos são o fitting perfeito, as cores básicas e perenes que o cliente consegue se identificar, trazendo novidades em estampas e novas tonalidades, sem deixar os tons característicos da marca.

 

"Em nossos estudos, chegamos em produtos que atendessem a funcionalidade do esporte, mas também trouxesse o peso da moda, as estampas coloridas, a cartela de cores que já é um DNA da marca. A gente tinha essa linha que dividia a praia do esporte e, hoje, conectamos essas duas linhas", explica Adrinée Debelian, Head de Estilo e Produto.

 

A coleção chega de forma completa, pensando desde a chegada do cliente na praia para ficar na areia, até o momento que ele vai praticar o esporte e depois o momento de confraternização no fim da tarde. "Buscamos viver essa rotina com esse cliente. A gente conseguiu aliar as modalidades das peças com funcionalidade. Com tecidos com muito mais elastano, secagem rápida e proteção UV, além atributos muito importantes para os esportistas", completa Adrinée.

 

As peças vão de leggings, tops, shorts, biquinis, maiôs, complementos, acessórios, além de outras opções úteis como os ponchos, peça para troca de roupa na praia. As novidades ficam por conta das camisetas femininas UV manga longa, shorts para surf com secagem rápida, macaquinho com manga longa e camisa de praia.

 



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