"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Spoiler! Meeting & greeting da Vizzano com Anahí, Dulce María e Maite Perroni!


Um spoiler do que vem por aí: Dulce María, Anahí e Maite Perroni, absolutamente lindas, na nova campanha da Vizzano - Foto Uriel Santana


Atenção fãs, fashionistas e profissionais da mídia e do entretenimento, programem seu alerta! Dia 28 de setembro (quinta-feira), às 21 horas (horário do Brasil), a Vizzano liberará conteúdo inédito, incluindo uma entrevista exclusiva e sob demanda com Anahí, Dulce María e Maite Perroni pelo Instagram vizzano_oficial.

 

Simultaneamente, a imprensa de todo o país começará a receber um comunicado contendo o release desse encontro tão esperado entre moda e protagonismo feminino, incluindo não apenas as fotos da nova campanha, mas também imagens do making of e áudios com as maiores musas do pop latino-americano.

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda