"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Sabrina Sato, Juliana Paes, Mariana Rios e time de celebridades marcam presença em megafesta da Calzedonia em Milão

"Calzedomania: a Legs Celebration" aconteceu nesta terça-feira, 19, e reuniu celebridades, jornalistas e influenciadoras



Na noite desta terça-feira, 19 de setembro, a Calzedonia abre o calendário da Semana de Moda de Milão com um megaevento imersivo dedicado ao símbolo máximo da marca de moda legwear: as meias-calças. 

O cenário escolhido para a segunda edição da Calzedomania: a Legs Celebration foi o espaço de eventos MiCo, localizado na Via Gattamelata, onde os estiveram presentes grandes nomes da moda e celebridades nacionais e internacionais. 

Representando o Brasil, a marca recebeu as atrizes Juliana Paes, Mariana Rios e Sheron Menezes, assim como Sasha Meneghel e a modelo Alessandra Ambrósio -, além de um squad poderoso de influenciadoras como Silvia Braz, Isabella Benite, Agatha Braga, Mary Nuernberg, Beatriz Perotti, Maria Torquato, Victoria Hamuche, Bruna Rezende, entre outras. A embaixadora de legwear da Calzedonia no Brasil, Sabrina Sato, também brilhou no tapete vermelho da Calzedomania.   

Depois do sucesso da primeira edição em Paris em 2022, o evento seguiu em seu formato itinerante para a cidade italiana, cujo país é o berço da Calzedonia, além de reconhecido ponto de destaque no cenário da moda internacional por sua atuação na indústria do design. Durante a noite de festa, os convidados puderam curtir performances e espetáculos ao vivo dedicados às meias-calças, em um verdadeiro "Legs Show", acompanhando de muita música e drinks. 

Entre as convidadas internacionais estiveram presentes Leighton Meester, Suki Watherhouse, Ashley Graham, Toni Garn, Chiara Ferragni e Anna Dello Russo.

                     

Confira a galeria de fotos completa abaixo.

A Calzedonia está presente no Brasil com 38 lojas físicas, além do e-commerce da marca com entrega para todo o país (www.calzedonia.com.br).  




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres