"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NYFW - Coach Spring 2024

COACH

APRESENTA

SPRING 2024 COLLECTION

& celebra os 10 anos de Stuart Vevers frente a marca
 

 


A Coach estreou sua coleção Primavera 2024 com um desfile na Biblioteca Pública de Nova York. Revelando o próximo capítulo da visão da herança do Diretor Criativo da Coach, Stuart Vevers, conforme redefinido pela geração de hoje, a experiência celebrou os códigos de design e a linguagem Coach como a base para o estilo pessoal e a expressão individual.

 

Uma evolução das interpretações juvenis da linguagem do design americano da Coach no Outono, a Primavera de 2024 introduziu silhuetas personalizadas em materiais tradicionais, reinventados com uma atitude jovem de contracultura e a beleza desgastada pelo amor da peças únicas vintage. A coleção contou com jaquetas e blazers de couro e camurça com franjas, além de peças regenerativas de algodão e jeans, desgastadas à mão com técnicas artesanais para criar variações de textura e cor – um detalhe que celebra a beleza de peças pré-amadas que se tornam mais valiosas quanto mais são usados, e desafiam noções de luxo que colocam ênfase na perfeição.

 

A Primavera de 2024 introduziu e desenvolveu conceitos de design no Coach (Re)Loved, seu programa que explora o artesanato circular através da exploração, design e aprendizagem com ênfase na redução de desperdícios durante o processo criativo. A coleção introduziu artigos de couro e jeans reaprovitando peças usadas e pré-amadas fornecidas pela equipe de design da Coach, bem como vestidos justos feitos com rendas e tecidos que sobraram de produções anteriores da label. A casa também continuou a trabalhar com materiais regenerativos e reciclados, além de corantes botânicos em vestidos justos derivados das plantas malmequer e nogueira preta, madeira em tora, índigo e muito mais.

 

A coleção também estreou vestidos transparentes de corte cru e de malha desgastados e consertados, cerzidos e remendados à mão. Além disso, a coleção apresentou uma série de camisetas e moletons universitários estampados com o gráfico da Donohue's, a clássica churrascaria do Upper East Side, reimaginando sua iconografia como um emblema esportivo. Os artigos de couro e calçados ofereceram um contraste lúdico e expressivo com as peças tradicionais da coleção, introduzindo tênis coloridos e sapatilhas gelatinosas e novas iterações acolchoadas das Coach Shapes e da icônica bolsa Coach Tabby. Além disso, Vevers explorou versões em couro de silhuetas de bolsas do dia a dia, incluindo uma bolsa de boliche e uma sacola grande.

 

"A primavera é uma homenagem à forma como a geração de hoje está escrevendo a sua própria história através da moda, e a Biblioteca Pública de Nova Iorque sentiu-se instintivamente como o cenário perfeito para revelar este próximo capítulo", disse Vevers. "Ao refletir sobre os últimos dez anos, queria que a coleção também fosse pessoal e capturasse os arquétipos da moda nova-iorquina que definem a minha imaginação e as memórias do que a cidade é, naquela época e agora. A coleção destila essas memórias e as traduz através da linguagem de moda duradoura da Coach – o design e a qualidade essenciais que inspiram as pessoas a se expressarem livremente como são."

 

Realizada no Celeste Bartos Forum da Biblioteca Pública de Nova York, a apresentação justapôs a atitude jovem da coleção com o cenário ornamentado da sala, customizado com decoração em tons dos arquivos da Coach. Os assentos foram dispostos para dar a todos os convidados uma visão da coleção na primeira fila, enfatizando o papel do público como parte da história. Além disso, Vevers continuou sua abordagem de usar o street casting para apresentar novos rostos à moda que representam o espírito da geração atual.

 

O show foi seguido por um jantar na Sala Edna Barnes Salomon da biblioteca para comemorar o 10º aniversário de Stuart Vevers com Coach, e sua visão de reimaginar a herança da casa, inspirada em sua crença de que a moda pode ser uma comunidade onde todos são livres para se expressarem como são.

 

Uma seleção com curadoria de peças da primavera de 2024, incluindo Tabby's acolchoados e peças com estampa de beijo da coleção, estarão disponíveis para compra no Brasil em breve.


 

 

 

 

 

Créditos:

 

STYLIST: OLIVIER RIZZO

SET DESIGNER: STEFAN BECKMAN

MÚSICA: JOHN GOSLING

CASTING: ASHLEY BROKAW

CABELO: GUIDO PALAU

MAKEUP: DAME PAT MCGRATH

UNHAS: NAOMI YASUDA
DESIGN DE ILUMINAÇÃO: NICK GRAY RENEGADE DESIGN

PRODUÇÃO DE ILUMINAÇÇÃO: 4 WALL

AUDIO: ADI WORLDWIDE

PREPARAÇÃO: 11TH STREET WORKSHOP

VIDEO: B LIVE

FOTOGRAFIA: ISIDORE MONTAG
PRODUÇÃO EXECUTIVA & SERVIÇOS DE MODA: KCD

FLORAIS: MISSI FLOWERS

 

SITE: Link 

SOCIAL MEDIA: @Coach; #CoachNY #CoachSpring24

 





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