Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

No mês de seu aniversário HERING lança coleção cápsula de básicos que marcaram gerações

De 29 de setembro a 4 de outubro, marca também reitera pilar social com Dia da Básica e reverte parte das vendas da camiseta World para instituições sem fins lucrativos


 

Crédito: Hick Duarte


 

Na moda, poucas peças são tão icônicas quanto os básicos da HERING, estando presente na rotina e na memória afetiva de milhões de brasileiros. No mês de seu aniversário, em 21 de setembro, a marca lança coleção cápsula de básicos que marcaram gerações com a campanha "A gente sempre se encontra numa HERING", trazendo ícones de cada década.
 

Sinônimo de estilo, criatividade, casualidade e muito conforto, a HERING relança quatro shapes antológicos e de sucesso dos anos 60, 80, 90 e 2000. Composto por peças-chaves presentes no armário de qualquer público, o drop em especial traz além da tradição das camisetas básicas, modelagens femininas atemporais que buscam traduzir o desejo que existe desde sempre. Entre os destaques estão o colete de sarja, a calça flare, a blusa em ribana cropped e as jardineiras curtas e longas.
 

Crédito: Hick Duarte
 

Crédito: Hick Duarte
 

A HERING também reitera seu pilar social e pelo terceiro ano consecutivo promove o "Dia da Básica", campanha atrelada ao apoio à causa sociais. De 29 de setembro a 4 de outubro, parte das vendas da Camiseta World branca será revertida para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), organização sem fins lucrativos comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial, e para Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos. A marca ainda fará uma doação de 1500 camisetas para a instituição Amigos do Bem, instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão nordestino promovendo o desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.

 

GERAÇÕES EM LINHA DO TEMPO

As quatro camisetas relançadas têm seus detalhes e diferenciais únicos: a camiseta 1960 foi inspirada no primeiro modelo da Hering, desenvolvido em ribana crua e botões frontais. Já a camiseta 1980 possui uma paleta de cor vibrante, reflexo de uma outra era, com modelagem e acabamentos fiéis ao que foi usado nessa década. A camiseta 1990 representa a tendência que foi o modelo gola V, e nesta versão atualizada virá com cartela de cor neutra, marcando principalmente o fim daquele período. Por fim, a camiseta 2000, é inspirada no estilo da camiseta box, muito usada na virada do milênio e que aqui terá também cores e acabamentos preferidos do público da época.
 

Crédito: Hick Duarte


 

DIA DA BÁSICA 2023

Como uma forma de gerar impacto positivo e celebrar o aniversário da marca presente na vida dos brasileiros desde 1880, a Hering promove pela terceira vez o Dia da Básica, iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e para a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.
 

O Dia da Básica de 2023 será de 29 de setembro a 4 de outubro, e é uma campanha da Hering que reitera o pilar social, com o compromisso de colaborar para uma moda mais ética e responsável. A camiseta World ainda compensa a sua própria emissão de carbono, causando impactos positivos na vida das pessoas.

Para mais informações sobre o Dia da Básica 2023 clique aqui.

 




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