ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Imagem
Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.   Foto: Divulgação   A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.   A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.   "Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. N...

Nhá Benta invade o mundo da moda com três collabs inusitadas


"Três das marcas mais conceituadas do momento se inspiraram no icônico clássico Kopenhagen para criar peças exclusivas"

A incessante busca por inovação reuniu a Kopenhagen e a moda. Não é a primeira vez que a marca, junto com o seu clássico Nhá Benta, invade o esse universo- vide participação recente com uma ativação no SPFW.

Para fortalecer ainda mais seu movimento de marca, os sabores inovadores de Nhá Benta - Banoffee, Cappuccino e Frutas Vermelhas - inspiraram collabs surpreendentes, que foram incorporadas ao plano estratégico da Temporada de Nhá Benta.

As peças trazem em sua essência os novos sabores da icônica Nhá Benta, que há 73 anos vem marcando gerações e momentos. A artista joalheira Mariah Rovery desenhou joias cheias de estilo e espontaneidade, entre elas brincos de frutas vermelhas, colar cappuccino e chocker de banana. O processo criativo foi intenso e inspirador, trazendo junto da marca FLEX.etc, a contemporaneidade da Kopenhagen, dando vida aos principais elementos da Campanha de uma forma super versátil.

 Já a marca das estilistas  Ana Carolina Della Santina e Mariana Bonfanti, a Jouer Couture, desenvolveu 10 itens exclusivos, repletos de formas, cores e criatividade, entre as peças, as famosas camisetas e lenços, que refletem força,  personalidade e contemporaneidade.

E para fechar a trinca de ouro, uma collab com a estilista Marina Bitu, que criou 5 looks completos, que além de se inspirarem nas novidades, também trouxeram elementos dos outros sabores da linha Nhá Benta, como o maracujá e o famoso marshmallow da tradicional.

 

"Nhá Benta é um clássico que nunca sai de moda! São 73 anos como um dos itens mais vendidos de Kopenhagen justamente porque envolve uma experiência de consumo diferente. Como você come a sua Nhá Benta?? Por cima?! por baixo?! Como você desembrulha "a roupa" que ela tem? É um clássico que está inserido dentro do lifestyle dos consumidores recorrentes que não abrem mão da sua Nhá Benta, e aí pensamos: por que não levá-la para um território novo, de moda, que veste as pessoas, que inspira tendências, que traz essa identidade com o consumidor que vai muito além do sabor! E o desejo de consumo cresceu, expandiu e o resultado são essas collabs incríveis com essas estilistas super talentosas que criaram essas peças de uma forma brilhante, do jeito que Nhá Benta merece", conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

 

Todas as peças estarão disponíveis para compra nos sites da Marina Bitu, Jouer Couture e Flex.etc, além do e-commerce da Kopenhagen até durarem os estoques.

 

 

VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2