Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

New York Fashion Week SS24: inspiração direto da primeira fila

Consultora destaca tendências das convidadas da semana de moda


O New York Fashion Week marca o início dos principais desfiles da temporada de moda e é a oportunidade para adaptar o que chama a atenção nas passarelas ao estilo do dia a dia pelas fashionistas. Portanto, é importante observar não apenas as novas criações dos estilistas, mas também a escolha de looks das convidadas que circulam pelos corredores. A consultora de moda e imagem Camile Stefano identificou três tendências em alta que se destacaram entre os presentes nas primeiras filas e também no cenário de streetstyle da cidade.
 

Paleta neutra
Diferentemente de edições anteriores, a Spring Summer 2024 foi marcada por uma paleta de cores neutras e básicas que dominaram o estilo. "Isso não significa que os looks não tenham sido chamativos", explica Camile, "a expressão foi amplamente explorada nos cortes e tecidos. A tendência 'colorblock', foi substituída pelo minimalismo e pelo visual monocromático", completa.

Imagem: Instagram


Ombros de fora
Outra tendência que ganhou destaque internacionalmente e chamou a atenção de celebridades, influenciadores e fashionistas durante o New York Fashion Week foram as blusas sem alça. "Várias figuras icônicas que passaram no evento optaram por mostrar os ombros, com partes de cima com decote reto, uma tendência dos anos 90, que foi reinterpretada de forma elegante e minimalista", destaca a especialista.

 

Imagem: Instagram


Ousadia nos tecidos e acessórios
O couro e o efeito metalizado também foram escolhas populares entre os participantes do evento, indicando uma tendência em que a diversão e a rebeldia se concentram nos tecidos, especialmente nos detalhes das roupas. Camile ressalta a ousadia se fez presente nos acessórios, "bolsas, sapatos e óculos com cores vibrantes ou formatos lúdicos, acrescentaram um toque de diversão aos visuais", conclui.

 

Imagem: Instagram

 


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