"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Moda circular que transforma vidas: Projeto Animale Vintage chega em sua quinta edição

O movimento de moda circular da Animale celebra cinco edições com uma nova campanha: Club Animale Vintage.



 

Há cinco anos, o projeto impulsiona a moda circular através da ressignificação de peças que têm como base a qualidade e durabilidade, características que estão no DNA da marca. A ação é baseada no conceito de ressignificar e prolongar o tempo de vida útil das roupas e vem ganhando cada vez mais espaço nas pautas ESG da Animale. O objetivo é promover a circularidade na moda e, a partir disso, gerar impactos socioambientais positivos e cumprir com os compromissos assumidos pela marca.

 

A partir desta terça-feira, dia 12, a campanha arrecada peças de qualquer marca feminina em bom estado, com etiqueta de composição, que poderão ser trocadas por créditos na coleção atual.


 

A campanha da nova edição lança o Club Animale Vintage e celebra os resultados alcançados até o momento. Ela conta com a participação de três grandes parceiras: Luciana Tranchesi, Maria Braz e Stephanie Ribeiro, juntamente com outras mulheres potentes que fazem parte da equipe de estilo da marca. Todas juntas por um propósito único: convidar as clientes a fazer parte desse movimento e expandir essa união coletiva para que o projeto alcance resultados ainda maiores.

 

Cada convidada conta um pouco e ajuda no impulsionamento desse grande movimento que tem como base a qualidade e a durabilidade características dos produtos da label.

Luciana foi peça-chave na convocação e no convite para ampliar a participação de todos. Já a top influencer Maria Braz trouxe todo o seu frescor em diálogos e conversas sobre o vintage e a contemporaneidade fashion. Stephanie, que também participou da campanha do mês das mulheres abordando os compromissos da marca com a Agenda ESG, retorna agora para compartilhar histórias incríveis que ela criou com roupas que, posteriormente, poderão contar novos capítulos e vivências com outras pessoas.


 

Os resultados são robustos: desde a sua primeira edição, já foram doadas mais de 160 mil roupas para diversas organizações não-governamentais (ONGs), impactando positivamente mais de 190 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Pelo terceiro ano, o lucro gerado será destinado ao Instituto Dona de Si, e investido no Lab de Moda, projeto social focado na aceleração de talentos femininos em costura criativa. Desde então, foram ministradas 260 horas de formação, com seis oficinas exclusivas com profissionais da alta liderança da marca, abordando temas como corte e costura, empreendedorismo e geração de renda. Um total de R$ 259.692,25, arrecadados com as vendas do Bazar Vintage em 2021 e 2022, já garantiram a formação de 93 mulheres em aulas de corte e costura no Lab de Moda.


 

Já as peças de outras marcas serão doadas para ONGs parceiras que promovem bazares internos e investem o lucro arrecadado em suas próprias iniciativas sociais, como Gerando Falcões, Fundação Angélica Goulart, Associação dos Amigos da Infância com Câncer, Amigos do Bem e Redes da Maré.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital