ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Moda circular que transforma vidas: Projeto Animale Vintage chega em sua quinta edição

O movimento de moda circular da Animale celebra cinco edições com uma nova campanha: Club Animale Vintage.



 

Há cinco anos, o projeto impulsiona a moda circular através da ressignificação de peças que têm como base a qualidade e durabilidade, características que estão no DNA da marca. A ação é baseada no conceito de ressignificar e prolongar o tempo de vida útil das roupas e vem ganhando cada vez mais espaço nas pautas ESG da Animale. O objetivo é promover a circularidade na moda e, a partir disso, gerar impactos socioambientais positivos e cumprir com os compromissos assumidos pela marca.

 

A partir desta terça-feira, dia 12, a campanha arrecada peças de qualquer marca feminina em bom estado, com etiqueta de composição, que poderão ser trocadas por créditos na coleção atual.


 

A campanha da nova edição lança o Club Animale Vintage e celebra os resultados alcançados até o momento. Ela conta com a participação de três grandes parceiras: Luciana Tranchesi, Maria Braz e Stephanie Ribeiro, juntamente com outras mulheres potentes que fazem parte da equipe de estilo da marca. Todas juntas por um propósito único: convidar as clientes a fazer parte desse movimento e expandir essa união coletiva para que o projeto alcance resultados ainda maiores.

 

Cada convidada conta um pouco e ajuda no impulsionamento desse grande movimento que tem como base a qualidade e a durabilidade características dos produtos da label.

Luciana foi peça-chave na convocação e no convite para ampliar a participação de todos. Já a top influencer Maria Braz trouxe todo o seu frescor em diálogos e conversas sobre o vintage e a contemporaneidade fashion. Stephanie, que também participou da campanha do mês das mulheres abordando os compromissos da marca com a Agenda ESG, retorna agora para compartilhar histórias incríveis que ela criou com roupas que, posteriormente, poderão contar novos capítulos e vivências com outras pessoas.


 

Os resultados são robustos: desde a sua primeira edição, já foram doadas mais de 160 mil roupas para diversas organizações não-governamentais (ONGs), impactando positivamente mais de 190 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Pelo terceiro ano, o lucro gerado será destinado ao Instituto Dona de Si, e investido no Lab de Moda, projeto social focado na aceleração de talentos femininos em costura criativa. Desde então, foram ministradas 260 horas de formação, com seis oficinas exclusivas com profissionais da alta liderança da marca, abordando temas como corte e costura, empreendedorismo e geração de renda. Um total de R$ 259.692,25, arrecadados com as vendas do Bazar Vintage em 2021 e 2022, já garantiram a formação de 93 mulheres em aulas de corte e costura no Lab de Moda.


 

Já as peças de outras marcas serão doadas para ONGs parceiras que promovem bazares internos e investem o lucro arrecadado em suas próprias iniciativas sociais, como Gerando Falcões, Fundação Angélica Goulart, Associação dos Amigos da Infância com Câncer, Amigos do Bem e Redes da Maré.



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025