MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Milon atinge 100 operações com unidade em Maceió (AL) e segue plano de encerrar 2023 com 110 pontos de venda

 

Há sete anos no franchising, rede almeja 110 lojas em funcionamento até o fim do ano

 

Como parte do seu plano de crescimento pelo Brasil, a Milon, rede de vestuário infantil com inspiração europeia, abre sua centésima operação em território brasileiro. Localizada no Parque Shopping Maceió, na capital de Alagoas, a unidade chega para complementar a estratégia da marca em ingressar nos principais centros comerciais do País e levar aos consumidores opções de moda infantil elaboradoras com tecidos premium e custo-benefício acessível. No mercado de franquias desde 2016, a rede tem como objetivo abrir mais 10 pontos de venda e encerrar o ano com 110 unidades.

 

A centésima loja da Milon está sob o comando de Suana Nobre de Araujo Rizzo, de 38 anos, que é franqueada da rede há quatro anos e já contava com duas operações da franquia no estado alagoano. Ela revela que conheceu a marca como consumidora quando comprava para seus filhos e logo resolveu investir na franquia. "Durante a obra, recebemos a notícia de que seríamos as franqueadas da centésima operação da rede. Ficamos muito honradas por saber que estamos fazendo parte da história do grupo. O sentimento é de gratidão por toda a trajetória e pela confiança, parceria e apoio que recebemos durante todo esse tempo. Acreditamos que será um ponto de muito sucesso, pois estamos em um corredor estratégico do shopping, onde ocorrem diversos eventos infantis e ficamos ainda mais próximos do público-alvo", conta. Blandine Godoy, sócia de Suana nas três unidades, também está entusiasmada com a inauguração. "Estou realmente emocionada com tudo o que vem acontecendo", relata.

 

Atualmente, a rede oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Tendência no Varejo, a proposta do modelo open front visa aumentar o fluxo de clientes em loja e permite uma rápida visualização dos produtos. Além disso, o formato proporciona a acessibilidade, principalmente no caso da franquia com foco no público infantil, já que muitos clientes vão às compras com bebês ou crianças que ainda utilizam carrinhos de apoio. Outra intenção da Milon com este modelo é transformar toda a unidade em uma vitrine, trazendo um conceito moderno, clean e acessível.

 

"Após estudos, ficou comprovado que a operação open front se adequa ao novo perfil de consumidor, que busca uma experiência diferenciada de consumo, optando por locais pensados para trazer mobilidade e praticidade no ato das compras. Acreditamos que o formato open front ajuda a atrair ainda mais os clientes e, consequentemente, aumentar o fluxo, as vendas e o faturamento das lojas. Neste caso, a alteração do layout das unidades foi essencial para podermos apresentar melhor as roupas que vão desde o tamanho recém-nascido até o tamanho 14, por meio de um projeto arquitetônico mais atual", explica Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da marca Milon.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 100 lojas físicas em operação, sendo 73 franquias e 27 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana