Collab Xeque Mate e Baw Clothing

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Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.   Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx   Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.   Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel   Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate...

Milon atinge 100 operações com unidade em Maceió (AL) e segue plano de encerrar 2023 com 110 pontos de venda

 

Há sete anos no franchising, rede almeja 110 lojas em funcionamento até o fim do ano

 

Como parte do seu plano de crescimento pelo Brasil, a Milon, rede de vestuário infantil com inspiração europeia, abre sua centésima operação em território brasileiro. Localizada no Parque Shopping Maceió, na capital de Alagoas, a unidade chega para complementar a estratégia da marca em ingressar nos principais centros comerciais do País e levar aos consumidores opções de moda infantil elaboradoras com tecidos premium e custo-benefício acessível. No mercado de franquias desde 2016, a rede tem como objetivo abrir mais 10 pontos de venda e encerrar o ano com 110 unidades.

 

A centésima loja da Milon está sob o comando de Suana Nobre de Araujo Rizzo, de 38 anos, que é franqueada da rede há quatro anos e já contava com duas operações da franquia no estado alagoano. Ela revela que conheceu a marca como consumidora quando comprava para seus filhos e logo resolveu investir na franquia. "Durante a obra, recebemos a notícia de que seríamos as franqueadas da centésima operação da rede. Ficamos muito honradas por saber que estamos fazendo parte da história do grupo. O sentimento é de gratidão por toda a trajetória e pela confiança, parceria e apoio que recebemos durante todo esse tempo. Acreditamos que será um ponto de muito sucesso, pois estamos em um corredor estratégico do shopping, onde ocorrem diversos eventos infantis e ficamos ainda mais próximos do público-alvo", conta. Blandine Godoy, sócia de Suana nas três unidades, também está entusiasmada com a inauguração. "Estou realmente emocionada com tudo o que vem acontecendo", relata.

 

Atualmente, a rede oferece duas opções de modelos de negócio, o Tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. Tendência no Varejo, a proposta do modelo open front visa aumentar o fluxo de clientes em loja e permite uma rápida visualização dos produtos. Além disso, o formato proporciona a acessibilidade, principalmente no caso da franquia com foco no público infantil, já que muitos clientes vão às compras com bebês ou crianças que ainda utilizam carrinhos de apoio. Outra intenção da Milon com este modelo é transformar toda a unidade em uma vitrine, trazendo um conceito moderno, clean e acessível.

 

"Após estudos, ficou comprovado que a operação open front se adequa ao novo perfil de consumidor, que busca uma experiência diferenciada de consumo, optando por locais pensados para trazer mobilidade e praticidade no ato das compras. Acreditamos que o formato open front ajuda a atrair ainda mais os clientes e, consequentemente, aumentar o fluxo, as vendas e o faturamento das lojas. Neste caso, a alteração do layout das unidades foi essencial para podermos apresentar melhor as roupas que vão desde o tamanho recém-nascido até o tamanho 14, por meio de um projeto arquitetônico mais atual", explica Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, detentor da marca Milon.

 

Sobre a Milon:

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 100 lojas físicas em operação, sendo 73 franquias e 27 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.




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