MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Juliette Freire faz collab inédita com Morana



Peças da nova coleção levam a assinatura da cantora que participou de todo processo criativo

 

A Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos, lança collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Dualidades foi o nome escolhido para uma coleção exclusiva que leva a assinatura da artista.

A campanha para o lançamento da coleção Dualidades foi baseada nos opostos, remetendo à trajetória de Juliette desde que entrou no programa BBB. De acordo com Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana: "Quando a Juliette entrou no programa, ela tinha algumas características genuínas e muito marcantes. Isto fez com que, dentro do reality, seu jeito de ser fosse questionado por outros participantes. As acusações somadas à intensidade fizeram ela experimentar emoções extremas. Fora da casa, ela passou a viver outra vida, diferente de quando estava no anonimato. Então, teve que se reinventar e muitos questionamentos vieram à tona. Esta reflexão foi a essência do nosso conceito", explica a executiva.

A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de uma webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. "Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: 'Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!'. Queria trabalhar com a Morana, minha gente, e hoje estou daqui", disse ela.

O desenvolvimento da peça publicitária ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas nossas dualidades. O time trouxe as experiências vividas por Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar a história que leva a assinatura da cantora.  

Agora, quem passar pelas lojas da Morana vai encontrar este conceito no visual das vitrines. E, para quem acompanha as ações da maior rede de acessórios femininos da América Latina nas mídias digitais, também vai perceber esta estética bem delimitada. "Esta campanha é um convite para transformar nossas sombras em luz", reforça Nara Dutra.

 

Link vídeo principal: https://www.youtube.com/watch?v=SyCvBE03c7I


FICHA TÉCNICA

Anunciante: Morana

Coordenação de Criação: Nara Dutra

Produção Geral: Karine Costa

Redação: Herbênya Alves

Foto: Cecilia Duarte

Filme principal: lowelab

Filmes cápsulas: lowelab

Beauty: Silvio Giorgio




SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana