"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Juliette Freire faz collab inédita com Morana



Peças da nova coleção levam a assinatura da cantora que participou de todo processo criativo

 

A Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos, lança collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Dualidades foi o nome escolhido para uma coleção exclusiva que leva a assinatura da artista.

A campanha para o lançamento da coleção Dualidades foi baseada nos opostos, remetendo à trajetória de Juliette desde que entrou no programa BBB. De acordo com Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana: "Quando a Juliette entrou no programa, ela tinha algumas características genuínas e muito marcantes. Isto fez com que, dentro do reality, seu jeito de ser fosse questionado por outros participantes. As acusações somadas à intensidade fizeram ela experimentar emoções extremas. Fora da casa, ela passou a viver outra vida, diferente de quando estava no anonimato. Então, teve que se reinventar e muitos questionamentos vieram à tona. Esta reflexão foi a essência do nosso conceito", explica a executiva.

A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de uma webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. "Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: 'Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!'. Queria trabalhar com a Morana, minha gente, e hoje estou daqui", disse ela.

O desenvolvimento da peça publicitária ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas nossas dualidades. O time trouxe as experiências vividas por Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar a história que leva a assinatura da cantora.  

Agora, quem passar pelas lojas da Morana vai encontrar este conceito no visual das vitrines. E, para quem acompanha as ações da maior rede de acessórios femininos da América Latina nas mídias digitais, também vai perceber esta estética bem delimitada. "Esta campanha é um convite para transformar nossas sombras em luz", reforça Nara Dutra.

 

Link vídeo principal: https://www.youtube.com/watch?v=SyCvBE03c7I


FICHA TÉCNICA

Anunciante: Morana

Coordenação de Criação: Nara Dutra

Produção Geral: Karine Costa

Redação: Herbênya Alves

Foto: Cecilia Duarte

Filme principal: lowelab

Filmes cápsulas: lowelab

Beauty: Silvio Giorgio




SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres