Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Juliette Freire faz collab inédita com Morana



Peças da nova coleção levam a assinatura da cantora que participou de todo processo criativo

 

A Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos, lança collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Dualidades foi o nome escolhido para uma coleção exclusiva que leva a assinatura da artista.

A campanha para o lançamento da coleção Dualidades foi baseada nos opostos, remetendo à trajetória de Juliette desde que entrou no programa BBB. De acordo com Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana: "Quando a Juliette entrou no programa, ela tinha algumas características genuínas e muito marcantes. Isto fez com que, dentro do reality, seu jeito de ser fosse questionado por outros participantes. As acusações somadas à intensidade fizeram ela experimentar emoções extremas. Fora da casa, ela passou a viver outra vida, diferente de quando estava no anonimato. Então, teve que se reinventar e muitos questionamentos vieram à tona. Esta reflexão foi a essência do nosso conceito", explica a executiva.

A apresentação da campanha para a rede de franqueados aconteceu através de uma webinar. Durante a live, os franqueados foram surpreendidos com a participação da influencer que começou falando sobre sua felicidade de estar presente nesta parceria. "Tô muito feliz! A gente (eu e Morana) já tinha uma paquera desde sempre. Eu tinha uma admiração pela marca. Conheci lá em Campina Grande e tinha muita vontade de trabalhar lá. Passava na vitrine e pensava: 'Meu Deus, que loja chique! Eu quero trabalhar aí!'. Queria trabalhar com a Morana, minha gente, e hoje estou daqui", disse ela.

O desenvolvimento da peça publicitária ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas nossas dualidades. O time trouxe as experiências vividas por Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar a história que leva a assinatura da cantora.  

Agora, quem passar pelas lojas da Morana vai encontrar este conceito no visual das vitrines. E, para quem acompanha as ações da maior rede de acessórios femininos da América Latina nas mídias digitais, também vai perceber esta estética bem delimitada. "Esta campanha é um convite para transformar nossas sombras em luz", reforça Nara Dutra.

 

Link vídeo principal: https://www.youtube.com/watch?v=SyCvBE03c7I


FICHA TÉCNICA

Anunciante: Morana

Coordenação de Criação: Nara Dutra

Produção Geral: Karine Costa

Redação: Herbênya Alves

Foto: Cecilia Duarte

Filme principal: lowelab

Filmes cápsulas: lowelab

Beauty: Silvio Giorgio




SIGA NAS REDES SOCIAIS





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura