MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

John John lança campanha com Inteligência Artificial

O lançamento traz peças para uma proposta casual e diurna em um cenário que mistura o real e virtual



Inspirada em um dos maiores clássicos do rock, a John John traz a nova coleção Welcome to the Jungle. Para o lançamento de verão, a marca propõe uma imersão no tema selva tropical, com as estampas temáticas e os cenários da campanha que exploram elementos da natureza, criados usando Inteligência Artificial.

 

Com florais, folhagens, animal print, estampas exclusivas e uma paleta de cores com tons de verde, vermelho e bege, a coleção representa a entrada de John John na estação mais quente do ano.

 

O destaque está nos tecidos, como o tweed, que une todos os pontos de cor da coleção na padronagem e o tecido plano na linha feminina. Entre as peças, estão croppeds, camisas, shorts, calças e acessórios, que seguem uma proposta casual e diurna, para looks que vão do trabalho ao passeio no fim de semana.
 

Na campanha, buscando se antecipar nas tendências e inovar no uso de tecnologias, a John John aposta no uso de Inteligência Artificial. Em Welcome to the Jungle, a tecnologia foi usada para inserir elementos da natureza nas imagens, como animais e plantas, criando uma imersão no conceito da campanha e mesclando o cenário real e virtual. O artista responsável pelas imagens é o fotógrafo Lufre, um dos primeiros no Brasil a utilizar a IA em seus trabalhos.
 

A coleção chega ao site e às lojas John John em todo o Brasil entre 21 e 28 de setembro. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.