ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

John John lança campanha com Inteligência Artificial

O lançamento traz peças para uma proposta casual e diurna em um cenário que mistura o real e virtual



Inspirada em um dos maiores clássicos do rock, a John John traz a nova coleção Welcome to the Jungle. Para o lançamento de verão, a marca propõe uma imersão no tema selva tropical, com as estampas temáticas e os cenários da campanha que exploram elementos da natureza, criados usando Inteligência Artificial.

 

Com florais, folhagens, animal print, estampas exclusivas e uma paleta de cores com tons de verde, vermelho e bege, a coleção representa a entrada de John John na estação mais quente do ano.

 

O destaque está nos tecidos, como o tweed, que une todos os pontos de cor da coleção na padronagem e o tecido plano na linha feminina. Entre as peças, estão croppeds, camisas, shorts, calças e acessórios, que seguem uma proposta casual e diurna, para looks que vão do trabalho ao passeio no fim de semana.
 

Na campanha, buscando se antecipar nas tendências e inovar no uso de tecnologias, a John John aposta no uso de Inteligência Artificial. Em Welcome to the Jungle, a tecnologia foi usada para inserir elementos da natureza nas imagens, como animais e plantas, criando uma imersão no conceito da campanha e mesclando o cenário real e virtual. O artista responsável pelas imagens é o fotógrafo Lufre, um dos primeiros no Brasil a utilizar a IA em seus trabalhos.
 

A coleção chega ao site e às lojas John John em todo o Brasil entre 21 e 28 de setembro. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

 


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025