"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

John John lança campanha com Inteligência Artificial

O lançamento traz peças para uma proposta casual e diurna em um cenário que mistura o real e virtual



Inspirada em um dos maiores clássicos do rock, a John John traz a nova coleção Welcome to the Jungle. Para o lançamento de verão, a marca propõe uma imersão no tema selva tropical, com as estampas temáticas e os cenários da campanha que exploram elementos da natureza, criados usando Inteligência Artificial.

 

Com florais, folhagens, animal print, estampas exclusivas e uma paleta de cores com tons de verde, vermelho e bege, a coleção representa a entrada de John John na estação mais quente do ano.

 

O destaque está nos tecidos, como o tweed, que une todos os pontos de cor da coleção na padronagem e o tecido plano na linha feminina. Entre as peças, estão croppeds, camisas, shorts, calças e acessórios, que seguem uma proposta casual e diurna, para looks que vão do trabalho ao passeio no fim de semana.
 

Na campanha, buscando se antecipar nas tendências e inovar no uso de tecnologias, a John John aposta no uso de Inteligência Artificial. Em Welcome to the Jungle, a tecnologia foi usada para inserir elementos da natureza nas imagens, como animais e plantas, criando uma imersão no conceito da campanha e mesclando o cenário real e virtual. O artista responsável pelas imagens é o fotógrafo Lufre, um dos primeiros no Brasil a utilizar a IA em seus trabalhos.
 

A coleção chega ao site e às lojas John John em todo o Brasil entre 21 e 28 de setembro. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!