ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

HERING lança coleção cápsula de básicos que marcaram gerações e promove Dia da Básica

No mês de seu aniversário, a marca também reitera pilar social com Dia da Básica e reverte parte das vendas da camiseta World para instituições sem fins lucrativos


Crédito: Hick Duarte


Na moda, poucas peças são tão icônicas quanto os básicos da HERING, estando presente na rotina e na memória afetiva de milhões de brasileiros. No mês de seu aniversário, em 21 de setembro, a marca lança coleção cápsula de básicos que marcaram gerações com a campanha "A gente sempre se encontra numa HERING", trazendo ícones de cada década.
 

Sinônimo de estilo, criatividade, casualidade e muito conforto, a HERING relança quatro shapes antológicos e de sucesso dos anos 60, 80, 90 e 2000. Composto por peças-chaves presentes no armário de qualquer público, o drop em especial traz além da tradição das camisetas básicas, modelagens femininas atemporais que buscam traduzir o desejo que existe desde sempre. Entre os destaques estão o colete de sarja, a calça flare, a blusa em ribana cropped e as jardineiras curtas e longas.
 


Crédito: Hick Duarte

 


Crédito: Hick Duarte

 

A HERING também reitera seu pilar social e pelo terceiro ano consecutivo promove o "Dia da Básica", campanha atrelada ao apoio à causa sociais. De 29 de setembro a 1º de outubro, parte das vendas da Camiseta World branca será revertida para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), organização sem fins lucrativos comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial, e para Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos. A marca ainda fará uma doação de 1500 camisetas para a instituição Amigos do Bem, instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão nordestino promovendo o desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.


 

GERAÇÕES EM LINHA DO TEMPO

As quatro camisetas relançadas têm seus detalhes e diferenciais únicos: a camiseta 1960 foi inspirada no primeiro modelo da Hering, desenvolvido em ribana crua e botões frontais. Já a camiseta 1980 possui uma paleta de cor vibrante, reflexo de uma outra era, com modelagem e acabamentos fiéis ao que foi usado nessa década. A camiseta 1990 representa a tendência que foi o modelo gola V, e nesta versão atualizada virá com cartela de cor neutra, marcando principalmente o fim daquele período. Por fim, a camiseta 2000, é inspirada no estilo da camiseta box, muito usada na virada do milênio e que aqui terá também cores e acabamentos preferidos do público da época.
 


Crédito: Hick Duarte

 


Crédito: Hick Duarte


DIA DA BÁSICA 2023

Como uma forma de gerar impacto positivo e celebrar o aniversário da marca presente na vida dos brasileiros desde 1880, a Hering promove pela terceira vez o Dia da Básica, iniciativa que reverte parte da venda da camiseta World branca, a queridinha no guarda-roupa de todo brasileiro, para o ID_BR (Instituto Identidades do Brasil), uma organização sem fins lucrativos comprometida em conscientizar e engajar a sociedade em ações pela igualdade racial, e para a Casa 1, organização localizada na região central da cidade de São Paulo, que concentra seu trabalho em três frentes de atuação: a república de acolhida para pessoas LGBTQIAP+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; o Galpão Casa 1, centro cultural que conta com atividades culturais e educativas; e a Clínica Social Casa 1, que realiza atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos pontuais e terapias complementares. No total, aproximadamente 3.500 pessoas são atendidas mensalmente, em variados projetos.
 

O Dia da Básica de 2023 será de 29 de setembro a 1º de outubro, e é uma campanha da Hering que reitera o pilar social, com o compromisso de colaborar para uma moda mais ética e responsável. A camiseta World ainda compensa a sua própria emissão de carbono, causando impactos positivos na vida das pessoas.
 

Para mais informações sobre o Dia da Básica 2023 clique aqui.
 




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas