MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Hector Albertazzi revista o uso das pérolas em seu novo drop Fascínio

 

A Hector Albertazzi, marca brasileira de acessórios de luxo, apresenta seu mais novo drop, o Fascínio. O lançamento faz parte de sua coleção de Primavera Verão 24 - a A-Logical -, e une a essência elegante do Low Key Luxury, com toques da extraordinária vida marinha. A pérola se torna o elemento principal da coleção-cápsula, trazendo seu lado clássico e ganhando releituras contemporâneas e atualizadas.


Para o desenvolvimento de suas peças, a label propõe diversas assimilações com nossa natureza. Os formatos esféricos das pérolas relembram os característicos corais do fundo do mar, ao mesmo tempo que assemelham aos pés de jabuticabeira, distintivos pelas suas formas fartas, orgânicas e encantadoras.


Seus acessórios ganham designs inusitados, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida marinha. Já para proporcionar um toque feminino e hipnotizante, as pérolas aparecem com acabamentos incrustrados em brincos, braceletes, colares e anéis. 


"As pérolas são itens que remetem à uma ideia clássica e delicada. No drop Fascínio, nós revisitamos o seu uso, propondo ideias inovadoras e com influências do fundo do mar. Entretanto, mantivemos seu aspecto elegante e atemporal, reforçando a tendência do luxo discreto.", comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca.


Os itens deste lançamento contam com os banhos de Ouro Vintage e Prata Boho – clássicos e característicos da Hector Albertazzi. Já o strass Black Diamond também ganha força, atuando como toque de brilho e complementando os outros elementos da coleção.


Dentre as principais peças, é possível destacar as Argolas Fascínio, incrustradas com strass e pérolas, assim como o Cuff Maxi Fascínio, que apresenta um formato curvilíneo e elegante, e a Choker e a Pulseira Fascínio, que combinam perfeitamente o uso de correntes e pérolas.


Todas as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de setembro nas lojas da Hector Albertazzi na Oscar Freire, no Shopping JK, no Shopping Morumbi, no Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+