Quer saber o que Camila Queiroz e Giovanna Antonelli usam para dormir?

Imagem
O evento apresentou a nova campanha PJ Party com convidadas especiais Na noite da última terça-feira, (17), a Intimissimi promoveu uma imersão no universo do bem-estar com a PJ Party , evento exclusivo que se tornou assinatura da marca, que aconteceu no Morumbi, em São Paulo. Créditos: João Sal Celebrando o conforto como um verdadeiro estilo de vida, a marca italiana reuniu nomes como Camila Queiroz e Giovanna Antonelli para um reencontro especial entre amigas, acompanhadas de um squad incrível composto por Rafa Coelho, Jennifer Auada, Lays Tavares, Chloe Marie, Pri Naomi, Maria Eleonora Chagas  e Maitê Faitarone. As peças de seda e cetim, como camisa de manga longa e calça,  ganharam destaque com todas as convidadas usando Intimissimi durante à noite. Créditos: João Sal Com atmosfera descontraída e acolhedora, a festa contou com ativações como karaokê, leitura de borra de café, cartomantes, cabine de fotos, personalização de máscaras d...

Hector Albertazzi revista o uso das pérolas em seu novo drop Fascínio

 

A Hector Albertazzi, marca brasileira de acessórios de luxo, apresenta seu mais novo drop, o Fascínio. O lançamento faz parte de sua coleção de Primavera Verão 24 - a A-Logical -, e une a essência elegante do Low Key Luxury, com toques da extraordinária vida marinha. A pérola se torna o elemento principal da coleção-cápsula, trazendo seu lado clássico e ganhando releituras contemporâneas e atualizadas.


Para o desenvolvimento de suas peças, a label propõe diversas assimilações com nossa natureza. Os formatos esféricos das pérolas relembram os característicos corais do fundo do mar, ao mesmo tempo que assemelham aos pés de jabuticabeira, distintivos pelas suas formas fartas, orgânicas e encantadoras.


Seus acessórios ganham designs inusitados, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida marinha. Já para proporcionar um toque feminino e hipnotizante, as pérolas aparecem com acabamentos incrustrados em brincos, braceletes, colares e anéis. 


"As pérolas são itens que remetem à uma ideia clássica e delicada. No drop Fascínio, nós revisitamos o seu uso, propondo ideias inovadoras e com influências do fundo do mar. Entretanto, mantivemos seu aspecto elegante e atemporal, reforçando a tendência do luxo discreto.", comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca.


Os itens deste lançamento contam com os banhos de Ouro Vintage e Prata Boho – clássicos e característicos da Hector Albertazzi. Já o strass Black Diamond também ganha força, atuando como toque de brilho e complementando os outros elementos da coleção.


Dentre as principais peças, é possível destacar as Argolas Fascínio, incrustradas com strass e pérolas, assim como o Cuff Maxi Fascínio, que apresenta um formato curvilíneo e elegante, e a Choker e a Pulseira Fascínio, que combinam perfeitamente o uso de correntes e pérolas.


Todas as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de setembro nas lojas da Hector Albertazzi na Oscar Freire, no Shopping JK, no Shopping Morumbi, no Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda