Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Hector Albertazzi revista o uso das pérolas em seu novo drop Fascínio

 

A Hector Albertazzi, marca brasileira de acessórios de luxo, apresenta seu mais novo drop, o Fascínio. O lançamento faz parte de sua coleção de Primavera Verão 24 - a A-Logical -, e une a essência elegante do Low Key Luxury, com toques da extraordinária vida marinha. A pérola se torna o elemento principal da coleção-cápsula, trazendo seu lado clássico e ganhando releituras contemporâneas e atualizadas.


Para o desenvolvimento de suas peças, a label propõe diversas assimilações com nossa natureza. Os formatos esféricos das pérolas relembram os característicos corais do fundo do mar, ao mesmo tempo que assemelham aos pés de jabuticabeira, distintivos pelas suas formas fartas, orgânicas e encantadoras.


Seus acessórios ganham designs inusitados, inspirados nos formatos orgânicos e curvilíneos da vida marinha. Já para proporcionar um toque feminino e hipnotizante, as pérolas aparecem com acabamentos incrustrados em brincos, braceletes, colares e anéis. 


"As pérolas são itens que remetem à uma ideia clássica e delicada. No drop Fascínio, nós revisitamos o seu uso, propondo ideias inovadoras e com influências do fundo do mar. Entretanto, mantivemos seu aspecto elegante e atemporal, reforçando a tendência do luxo discreto.", comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da marca.


Os itens deste lançamento contam com os banhos de Ouro Vintage e Prata Boho – clássicos e característicos da Hector Albertazzi. Já o strass Black Diamond também ganha força, atuando como toque de brilho e complementando os outros elementos da coleção.


Dentre as principais peças, é possível destacar as Argolas Fascínio, incrustradas com strass e pérolas, assim como o Cuff Maxi Fascínio, que apresenta um formato curvilíneo e elegante, e a Choker e a Pulseira Fascínio, que combinam perfeitamente o uso de correntes e pérolas.


Todas as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de setembro nas lojas da Hector Albertazzi na Oscar Freire, no Shopping JK, no Shopping Morumbi, no Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.



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