"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GIULIA marca presença em primeira fileira do desfile da Rabanne na Paris Fashion Week

Evento agregou famosos de todo o mundo prestigiando a passarela


Créditos: Gerson Lirio


Depois de mais um show lotado em Portugal no último sábado, GIULIA voou para Paris e marcou presença no desfile da Rabanne, nesta quinta-feira (28), terceiro dia da semana de moda parisiense.


A cantora, que anunciou neste mês a alteração de seu nome artístico "Giulia Be", prestigiou a apresentação da coleção primavera-verão 2024 da Rabanne ao lado de Manu Gavassi e Sasha Meneghel na primeira fileira. GIULIA posou no evento com um look despojado  com diferentes estampas e uma bota marrom de sola tratorada.


Após lançar a versão deluxe do seu álbum de estreia, "DISCO VOADOR", em julho, GIULIA deu início à "DISCO VOADOR Tour" em Portugal em agosto, com dois shows lotados. No Brasil, a digressão passou por Florianópolis e Curitiba no início do mês de setembro e chegará ao Sudeste do país no próximo mês, finalizando no Rio de Janeiro, sua cidade natal, no dia 27/10.


A artista vem entregando o espetáculo que sonhava há anos para seus shows autorais, trazendo uma cenografia única, visuais metálicos e psicodélicos, e um repertório que abrange todos os momentos de sua rica trajetória na música até o dia de hoje. Em todos os shows, a artista está acompanhada de uma banda 100% feminina: Juliana, Tami, Michele, Lana, e Nat. Os ingressos estão à venda no site giuliabe.com.


Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de "sofrência" mais melancólicas, GIULIA segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. Em 2021, foi indicada na categoria "Artista Revelação" no Latin Grammy's, e neste ano recebeu uma nova indicação com a música "aviso de amigo:". No ano passado, estreou como protagonista no filme "Depois do Universo", da Netflix, que quebrou todos os recordes brasileiros da plataforma e foi o longa-metragem mais assistido do ano, entrando no top 10 em mais de 40 países. 


A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina. 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital