MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Feira internacional da indústria de base deve gerar US$ 4,7 milhões para brasileiros


 

Visando a promoção comercial da indústria de base para o setor calçadista no exterior, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) promoveu a participação de três empresas em feiras de componentes e máquinas na Itália. A Lineapelle e a Simac Tanning Tech ocorreram concomitantemente em Milão de 19 a 21 de setembro.
 

Considerada uma das maiores e mais internacionais feiras do setor, a Lineapelle contou com 1,3 mil expositores de componentes e couros, entre eles duas empresas brasileiras, a Magma/Tubox e a Suntex. "A tecnologia voltada para a digitalização e a sustentabilidade foi o grande destaque da edição 102 da Lineapelle", conta o gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior.
 

Já na Simac Tanning Tech, feira de máquinas e equipamentos para a cadeia produtiva do couro e do calçado, a Assintecal apoiou a participação da SystemHaus, com a sua marca internacional Antara. "As inovações foram o grande diferencial da mostra, principalmente no que diz respeito ao aproveitamento máximo de matérias-primas, redução de custos e do impacto ambiental da atividade", comenta Ribas Júnior.
 

Conforme a organização, ambos os eventos receberam mais de 28 mil compradores de 109 países, 25% mais do que nas edições do ano passado. O grande destaque foi o retorno em massa de grandes players asiáticos, além da presença maciça de compradores europeus. O relatório da Assintecal aponta que as três empresas brasileiras apoiadas nas feiras devem gerar mais de US$ 4,7 milhões em negócios, somando os efetivados e os alinhavados durante os eventos.

 



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