Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Feira internacional da indústria de base deve gerar US$ 4,7 milhões para brasileiros


 

Visando a promoção comercial da indústria de base para o setor calçadista no exterior, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) promoveu a participação de três empresas em feiras de componentes e máquinas na Itália. A Lineapelle e a Simac Tanning Tech ocorreram concomitantemente em Milão de 19 a 21 de setembro.
 

Considerada uma das maiores e mais internacionais feiras do setor, a Lineapelle contou com 1,3 mil expositores de componentes e couros, entre eles duas empresas brasileiras, a Magma/Tubox e a Suntex. "A tecnologia voltada para a digitalização e a sustentabilidade foi o grande destaque da edição 102 da Lineapelle", conta o gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior.
 

Já na Simac Tanning Tech, feira de máquinas e equipamentos para a cadeia produtiva do couro e do calçado, a Assintecal apoiou a participação da SystemHaus, com a sua marca internacional Antara. "As inovações foram o grande diferencial da mostra, principalmente no que diz respeito ao aproveitamento máximo de matérias-primas, redução de custos e do impacto ambiental da atividade", comenta Ribas Júnior.
 

Conforme a organização, ambos os eventos receberam mais de 28 mil compradores de 109 países, 25% mais do que nas edições do ano passado. O grande destaque foi o retorno em massa de grandes players asiáticos, além da presença maciça de compradores europeus. O relatório da Assintecal aponta que as três empresas brasileiras apoiadas nas feiras devem gerar mais de US$ 4,7 milhões em negócios, somando os efetivados e os alinhavados durante os eventos.

 



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