Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Especialista em vendas revela 3 erros que lojistas cometem ao lançar coleção nova

Mayara Sayonara ensina lojistas a faturarem até 5 vezes mais através da "Escola moda com propósito"


No competitivo mundo da moda feminina, o lançamento de uma nova coleção é um momento crucial para lojistas, onde as decisões podem determinar o sucesso ou o fracasso das vendas. A especialista em vendas para lojistas de moda feminina, Mayara Sayonara revelou três erros frequentemente cometidos por comerciantes no lançamento de suas coleções, erros que podem custar caro em termos de vendas perdidas e estoque não vendido.


Erro 1: Ignorar o Estudo de Tendências e do Público-alvo

Um erro crítico, muitas vezes observado no lançamento de novas coleções, é a falta de pesquisa adequada de tendências de moda para a estação e a falta de compreensão das preferências do público-alvo. Lançar uma coleção que não esteja alinhada com as tendências da temporada ou que não atenda às necessidades e gostos dos clientes pode resultar em baixas vendas e excesso de estoque. Mayara Sayonara, enfatiza a importância de acompanhar as tendências emergentes e entender profundamente o que seu público deseja.



Erro 2: Não Trabalhar o Marketing do Desejo Visceral

Mesmo que uma coleção seja impressionante, seu sucesso depende em grande parte da forma como é apresentada ao público. Não planejar uma estratégia de lançamento sólida, incluindo uma narrativa convincente por trás da coleção, estratégias de mídia social, anúncios e eventos para promovê-la, pode resultar em baixo interesse e vendas lentas. Garantir que a coleção seja relevante para a estação e para o público-alvo é fundamental para o sucesso do lançamento.



Erro 3: Não Trabalhar o Pós-venda

Outro erro comum é negligenciar o pós-venda. Uma cliente que fez uma compra anteriormente pode esquecer rapidamente a sua loja se não for lembrada. Mayara Sayonara ressalta a necessidade de entrar em contato com os clientes após a compra, oferecendo oportunidades adicionais, como cashback, descontos ou ofertas exclusivas. Isso não apenas aumenta a fidelidade do cliente, mas também maximiza o valor vitalício do cliente.


A empresária mineira Mayara Sayonara criou o certificado de Especialista em moda e estilo, reconhecido pelo MEC, que ensina empresárias do ramo da moda a faturarem até 5 vezes mais.


Instagram Mayara Sayonara:

https://www.instagram.com/mayarasayonara

 

Crédito: Divulgação


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