Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Em campanha com Shakira, Ipanema lança coleção Sempre Nova e ressalta o poder dos próximos passos

Incentintivando mulheres a darem o próximo passo em direção a si mesmas, a marca brasileira apresenta quatro modelos inéditos de sandálias


A Sempre Nova, principal coleção da Ipanema (acesse aqui), apresenta quatro modelos inéditos de sandálias com uma campanha global exclusiva, estrelada por Shakira. Ao lado da artista, empresária e filantropa, a marca brasileira dá continuidade a sua história de protagonismo feminino e encoraja mulheres a se conectarem com sua voz interior e caminharem em direção a si mesmas. Pautado pelo mote "o próximo passo é seu", o filme da campanha está disponível nas redes sociais e canais proprietários da marca (assista aqui).

Representando valores essenciais da Ipanema, Shakira se conecta com mulheres do mundo inteiro, seja por meio da música, da dança ou dos trabalhos humanitários. Como uma das vozes latinas mais influentes da cultura pop, a artista é um símbolo da autonomia feminina, da valorização do corre no dia a dia, da liderança profissional de mulheres, da inspiração para sermos quem quisermos ser e, claro, do espírito solar que está no DNA da marca.

"Estou feliz em anunciar essa parceria e unir forças com a Ipanema, em uma campanha que busca destacar trajetórias femininas e carrega uma mensagem importante para todas as mulheres valorizarem cada passo que dão, tanto em direção a si mesmas quanto aos seus sonhos", diz Shakira.

A coleção de sandálias carrega a mesma essência, levando tendências de moda para modelos versáteis com uma paleta variada de cores, que inclui tons vibrantes, pastel e neutros. Meu Sol, Meu Sol Rasteira, Meu Sol Sandália e Meu Sol Flatform trazem conforto e estilo para cada próximo passo com um design novo, que traz solas  arredondadas e bico levemente quadrado. Os itens estão disponíveis em numeração adulta, infantil e baby,  podendo ser encontrados nas lojas físicas e no site do e-commerce oficial.


Conheça a coleção completa:


Ipanema Meu Sol: Tachas e esferas aparecem nas tiras da sandália de dedo, trazendo diferentes texturas para o design. Disponível na grade infantil (do 23/24 ao 31/32) e adulta (do 33/34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 19,99.

Ipanema Meu Sol Rasteira: Um clássico revisitado com texturas de alta definição que trazem o brilho e elevam o produto. Disponível na grade infantil (do 23/24 ao 32/33) e adulta (do 34 ao 39/40), a sandália pode ser encontrada a partir de R$ 24,99.

Ipanema Meu Sol Sandália: Neste modelo, as tiras finas e entrelaçadas ganham texturas de alta definição por meio do brilho. Já o calce fácil garante praticidade no dia a dia. Disponível na grade baby (do 17/18 ao 23/24), infantil (do 25 ao 32/33) e adulta (do 34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 29,99.

Ipanema Meu Sol Flatform: Com solado elevado e contornos arredondados, a sandália traz as tachas e esferas para compor as tiras, deixando o produto mais sofisticado. Disponível na grade adulta (do 33/34 ao 39/40), o modelo pode ser encontrado a partir de R$ 39,99.


E-commerce oficial: https://www.sandaliasipanema.com.br 
Instagram: https://www.instagram.com/SandaliasIpanema
Tiktok: https://www.tiktok.com/@sandaliasipanema
Facebook: https://www.facebook.com/Sandaliasipanema




VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano