MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Imagem
Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir.   O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...

Em busca de revolucionar a integração entre moda e tecnologia, Huawei apresenta sua nova visão de marca

A Huawei anunciou recentemente o Fashion Forward, uma nova visão para seus produtos wearables, dando foco ao estilo em seus próximos lançamentos. O objetivo desse posicionamento é levar a integração da tecnologia e da moda ao próximo nível, proporcionando aos usuários um dispositivo elegante que complementa os recursos fitness e de saúde1.

 

 

A fusão do design moderno com o clássico

Visando criar oportunidades para o consumidor expressar seu estilo de maneira autêntica, a Huawei combina um design estético inspirado na alta costura com tecnologia de ponta, oferecendo opções tanto para aqueles que gostam de um smartwatch moderno, quanto para aqueles que preferem um relógio analógico tradicional.

 

Isto já é evidente com o mais recente HUAWEI WATCH GT 4, cuja edição de 46 mm em formato octogonal² lembra os designs adotados por relógios clássicos. Por outro lado, o design de pingente da versão de 41 mm foi criado para que seja semelhante à uma joia², dando ao smartwatch uma aparência mais elegante.

 

Além disso, os outros lançamentos da marca3, como o HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 e o HUAWEI Eyewear 2, também provam que a marca está continuamente em busca de inovação no design de techwear.

 

Investimento fundamentado por pesquisas

A construção da estratégia Fashion Forward começou há anos. Para compreender a evolução dos interesses dos consumidores quando se trata de estilo, em 2015, a Huawei lançou o primeiro Centro de Investigação Estética em Paris, abrindo em seguida outros centros nas principais capitais da moda, Milão e Londres.

 

O lançamento do HUAWEI WATCH GT 2 trouxe a primeira superfície curvada de vidro 3D integrada do setor. Não faz muito tempo, a marca lançou o premiado relógio de mergulho profissional HUAWEI WATCH Ultimate4 que apresentava o primeiro metal líquido à base de zircônio da área.

 

Como parte da sua iniciativa para avançar no design dos seus produtos, a empresa também tomou medidas para garantir novidades no design de materiais. O HUAWEI WATCH GT 4 apresenta couro refinado e pulseiras de fluorelastômero que são duráveis e versáteis o suficiente para uma variedade de atividades.

 

 

União da moda com recursos fitness e de saúde
A Huawei deixou claro que a sua busca pela moda não excluirá o seu progresso contínuo com as suas inovações tecnológicas de saúde e fitness. A missão do Fashion Forward inclui a integração do estilo nos momentos de bem-estar¹ e prática de esportes.

 

O HUAWEI WATCH GT 4, por exemplo, apresenta novos recursos como o HUAWEI TruSeenTM 5.5+ atualizado, que melhora em 30% a estabilidade da leitura do monitoramento cardíaco graças ao aperfeiçoamento de algoritmos inteligentes. Com leituras 24 horas por dia, a evolução do recurso de monitoramento cardíaco também aprimora outras funções de saúde e condicionamento físico, como o aplicativo de gestão calórica StayFit, a gestão do sono e acompanhamento de saúde menstrual¹.

 

Fashion Forward e o futuro da Huawei

Embora o anúncio do manifesto Fashion Forward da Huawei seja uma notícia recente, a evolução da marca na moda já vem sendo amplamente reconhecida nos últimos anos. A empresa recebeu o prêmio EISA por quatro anos consecutivos por seus vestíveis, o mais recente sendo concedido ao HUAWEI WATCH Ultimate, que foi nomeado EISA Premium Smartwatch de 2023. Este ano, os produtos vestíveis inteligentes da Huawei também ganharam o 2023 iF Design Award. A Huawei já tem feito avanços no domínio da tecnologia e da moda, porém ela sempre continuará em busca de melhorias e inovações que possam melhorar a experiência do usuário.

 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.


1. Os dispositivos não são dispositivos médicos. Os relógios precisam ser conectados ao aplicativo Saúde HUAWEI.

2. As especificações do produto são apenas teóricas. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

3. Produtos vendidos separadamente.

4. O relógio está de acordo com os requisitos da norma ISO 22810:2010 5ATM de resistência à água (à prova d'água até 50 m).Favor consultar o site da Huawei para mais informações sobre resistência à água. A resistência à água não é permanente e a proteção pode se deteriorar devido ao desgaste.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi

MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo