Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

Em busca de revolucionar a integração entre moda e tecnologia, Huawei apresenta sua nova visão de marca

A Huawei anunciou recentemente o Fashion Forward, uma nova visão para seus produtos wearables, dando foco ao estilo em seus próximos lançamentos. O objetivo desse posicionamento é levar a integração da tecnologia e da moda ao próximo nível, proporcionando aos usuários um dispositivo elegante que complementa os recursos fitness e de saúde1.

 

 

A fusão do design moderno com o clássico

Visando criar oportunidades para o consumidor expressar seu estilo de maneira autêntica, a Huawei combina um design estético inspirado na alta costura com tecnologia de ponta, oferecendo opções tanto para aqueles que gostam de um smartwatch moderno, quanto para aqueles que preferem um relógio analógico tradicional.

 

Isto já é evidente com o mais recente HUAWEI WATCH GT 4, cuja edição de 46 mm em formato octogonal² lembra os designs adotados por relógios clássicos. Por outro lado, o design de pingente da versão de 41 mm foi criado para que seja semelhante à uma joia², dando ao smartwatch uma aparência mais elegante.

 

Além disso, os outros lançamentos da marca3, como o HUAWEI WATCH Ultimate Gold Edition, o HUAWEI FreeBuds Pro 3 e o HUAWEI Eyewear 2, também provam que a marca está continuamente em busca de inovação no design de techwear.

 

Investimento fundamentado por pesquisas

A construção da estratégia Fashion Forward começou há anos. Para compreender a evolução dos interesses dos consumidores quando se trata de estilo, em 2015, a Huawei lançou o primeiro Centro de Investigação Estética em Paris, abrindo em seguida outros centros nas principais capitais da moda, Milão e Londres.

 

O lançamento do HUAWEI WATCH GT 2 trouxe a primeira superfície curvada de vidro 3D integrada do setor. Não faz muito tempo, a marca lançou o premiado relógio de mergulho profissional HUAWEI WATCH Ultimate4 que apresentava o primeiro metal líquido à base de zircônio da área.

 

Como parte da sua iniciativa para avançar no design dos seus produtos, a empresa também tomou medidas para garantir novidades no design de materiais. O HUAWEI WATCH GT 4 apresenta couro refinado e pulseiras de fluorelastômero que são duráveis e versáteis o suficiente para uma variedade de atividades.

 

 

União da moda com recursos fitness e de saúde
A Huawei deixou claro que a sua busca pela moda não excluirá o seu progresso contínuo com as suas inovações tecnológicas de saúde e fitness. A missão do Fashion Forward inclui a integração do estilo nos momentos de bem-estar¹ e prática de esportes.

 

O HUAWEI WATCH GT 4, por exemplo, apresenta novos recursos como o HUAWEI TruSeenTM 5.5+ atualizado, que melhora em 30% a estabilidade da leitura do monitoramento cardíaco graças ao aperfeiçoamento de algoritmos inteligentes. Com leituras 24 horas por dia, a evolução do recurso de monitoramento cardíaco também aprimora outras funções de saúde e condicionamento físico, como o aplicativo de gestão calórica StayFit, a gestão do sono e acompanhamento de saúde menstrual¹.

 

Fashion Forward e o futuro da Huawei

Embora o anúncio do manifesto Fashion Forward da Huawei seja uma notícia recente, a evolução da marca na moda já vem sendo amplamente reconhecida nos últimos anos. A empresa recebeu o prêmio EISA por quatro anos consecutivos por seus vestíveis, o mais recente sendo concedido ao HUAWEI WATCH Ultimate, que foi nomeado EISA Premium Smartwatch de 2023. Este ano, os produtos vestíveis inteligentes da Huawei também ganharam o 2023 iF Design Award. A Huawei já tem feito avanços no domínio da tecnologia e da moda, porém ela sempre continuará em busca de melhorias e inovações que possam melhorar a experiência do usuário.

 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.


1. Os dispositivos não são dispositivos médicos. Os relógios precisam ser conectados ao aplicativo Saúde HUAWEI.

2. As especificações do produto são apenas teóricas. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

3. Produtos vendidos separadamente.

4. O relógio está de acordo com os requisitos da norma ISO 22810:2010 5ATM de resistência à água (à prova d'água até 50 m).Favor consultar o site da Huawei para mais informações sobre resistência à água. A resistência à água não é permanente e a proteção pode se deteriorar devido ao desgaste.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou