BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Com investimentos de R$ 9 milhões, Boaonda prepara expansão



A Boaonda, indústria de calçados injetados de Sapiranga/RS, está ampliando a sua participação no mercado do setor ao realizar investimentos significativos. Conforme a calçadista, neste ano as somas de investimentos em ampliação do parque fabril, maquinários e equipamentos devem ultrapassar R$ 9 milhões.
 

O gerente da marca, Cássio Romani, conta que a ampliação da fábrica estará pronta no primeiro semestre do próximo ano e demandará um investimento total de mais de R$ 4 milhões. "Dos maquinários e equipamentos, cujo investimento chega a R$ 5 milhões, alguns já estão em operação e outra parte por chegar", conta o empresário, acrescentando que o carro-chefe do investimento é um maquinário de injeção para a matéria-prima em EVA.
 

Perspectivas
Apesar de considerar o "ano desafiador", com as instabilidades no mercado interno e internacional, Romani diz estar confiante em bons resultados, especialmente em função do trabalho que a marca vem promovendo junto aos seus clientes, sempre aliando qualidade, conforto e sustentabilidade. "A estimativa é crescer 12% - em produção - no ano de 2023", projeta.
 

Uma das estratégias de promoção comercial adotada pela marca Boaonda é a participação nas principais feiras calçadistas do mundo. No Brasil, a próxima parada da empresa é na Brazilian Footwear Show - BFSHOW, mostra calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e operacionalizada pela NürnbergMesse Brasil que acontece nos próximos dias 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.
 





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais