ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Com investimentos de R$ 9 milhões, Boaonda prepara expansão



A Boaonda, indústria de calçados injetados de Sapiranga/RS, está ampliando a sua participação no mercado do setor ao realizar investimentos significativos. Conforme a calçadista, neste ano as somas de investimentos em ampliação do parque fabril, maquinários e equipamentos devem ultrapassar R$ 9 milhões.
 

O gerente da marca, Cássio Romani, conta que a ampliação da fábrica estará pronta no primeiro semestre do próximo ano e demandará um investimento total de mais de R$ 4 milhões. "Dos maquinários e equipamentos, cujo investimento chega a R$ 5 milhões, alguns já estão em operação e outra parte por chegar", conta o empresário, acrescentando que o carro-chefe do investimento é um maquinário de injeção para a matéria-prima em EVA.
 

Perspectivas
Apesar de considerar o "ano desafiador", com as instabilidades no mercado interno e internacional, Romani diz estar confiante em bons resultados, especialmente em função do trabalho que a marca vem promovendo junto aos seus clientes, sempre aliando qualidade, conforto e sustentabilidade. "A estimativa é crescer 12% - em produção - no ano de 2023", projeta.
 

Uma das estratégias de promoção comercial adotada pela marca Boaonda é a participação nas principais feiras calçadistas do mundo. No Brasil, a próxima parada da empresa é na Brazilian Footwear Show - BFSHOW, mostra calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e operacionalizada pela NürnbergMesse Brasil que acontece nos próximos dias 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.
 





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025