"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Com investimentos de R$ 9 milhões, Boaonda prepara expansão



A Boaonda, indústria de calçados injetados de Sapiranga/RS, está ampliando a sua participação no mercado do setor ao realizar investimentos significativos. Conforme a calçadista, neste ano as somas de investimentos em ampliação do parque fabril, maquinários e equipamentos devem ultrapassar R$ 9 milhões.
 

O gerente da marca, Cássio Romani, conta que a ampliação da fábrica estará pronta no primeiro semestre do próximo ano e demandará um investimento total de mais de R$ 4 milhões. "Dos maquinários e equipamentos, cujo investimento chega a R$ 5 milhões, alguns já estão em operação e outra parte por chegar", conta o empresário, acrescentando que o carro-chefe do investimento é um maquinário de injeção para a matéria-prima em EVA.
 

Perspectivas
Apesar de considerar o "ano desafiador", com as instabilidades no mercado interno e internacional, Romani diz estar confiante em bons resultados, especialmente em função do trabalho que a marca vem promovendo junto aos seus clientes, sempre aliando qualidade, conforto e sustentabilidade. "A estimativa é crescer 12% - em produção - no ano de 2023", projeta.
 

Uma das estratégias de promoção comercial adotada pela marca Boaonda é a participação nas principais feiras calçadistas do mundo. No Brasil, a próxima parada da empresa é na Brazilian Footwear Show - BFSHOW, mostra calçadista realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e operacionalizada pela NürnbergMesse Brasil que acontece nos próximos dias 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS.
 





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