Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cipatex leva novidades para calçados e acessórios na Seincc

Entre os dias 19 e 20 de setembro, a Cipatex® participa da 22ª edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc). Durante o evento, que ocorre em São João Batista (SC), a empresa apresenta sua coleção em laminados sintéticos para calçados, bolsas e acessórios para a temporada inverno 2024.

 


 

Com expectativa positiva em relação ao evento, o gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, diz que a Seincc é de extrema importância para os negócios da empresa. "A mostra acontece em um polo calçadista estratégico e atrai um público qualificado. É uma excelente oportunidade de expor as nossas recentes soluções para o setor e reforçar o nosso potencial de inovação", complementa. Para receber os visitantes, ele afirma que prepara um estande convidativo e repleto de novidades.

 

A coleção "In Pulse" traz diversos lançamentos clássicos e versáteis distribuídos em uma cartela de cores bem harmonizada, incluindo tonalidades leves e aparentemente empoeiradas para levar leveza e sutiliza às peças que estarão nas vitrines no próximo inverno. Tons como antílope (bege acinzentado), cipolla (um novo nude), frost (oliva bem lavado) e dark (verde petróleo) aparecem com força.

 

Entre gravações e acabamentos, surgem os laminados lisos no estilo pelica, os texturizados em floater, os metalizados e envernizados, os mais estruturados para itens masculinos e unissex, além dos materiais de apliques fusionados para as linhas mais esportivas e detalhes tecnológicos.
 


 

Um dos destaques da nova coleção é o artigo "Tokyo Metal", um material que mistura o aspecto iridescente, holográfico e perolado, proporcionando a criação de peças com visual moderno e fashion, porém sofisticado. Outras apostas são o "Play", que possui uma cartela de 24 cores, e o "Porus Denin", um jeans com aplicação de glitter e acabamento em poliuretano produzido com alta tecnologia.

 

A Seincc é promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçado de São João Batista (Sincasjb).

 

Serviço:

Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc)

Data: 24 a 26 de setembro de 2023

Horário: 14 às 20h

Local: Centro Empresarial e Cultural de São João Batista – Av. Egídio Manoel Cordeiro, 271 – São João Batista – Santa Catarina

 




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano