"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Breitling apresenta os novos relógios Navitimer 36 e 32 em campanha estrelada por Charlize Theron


A Breitling apresenta uma gama impressionante do seu icônico relógio em dois novos tamanhos de silhuetas mais finas, com mostradores em madrepérola, ouro vermelho rastreável de 18K e diamantes de origem responsável produzidos em laboratório. Os novos Navitimer 36 e 32 fazem sua estreia em uma campanha intimista, intitulada NAVITIMER — FOR THE JOURNEY e protagonizada por Charlize Theron.

O modelo Navitimer é um dos relógios mais reconhecidos e desejados por colecionadores de todos os tempos. O que começou em 1952 como uma ferramenta para pilotos, desde então passou a conquistar diferentes significados para cada pessoa que contou com este relógio em sua jornada pessoal.

A Breitling apresenta novidades da coleção Navitimer em dois novos tamanhos, 36 e 32 mm, para quem prefere o visual e o conforto de um relógio com um diâmetro menor. Mas estes modelos impressionantes têm muito mais a oferecer do que apenas suas proporções reduzidas. Tons pastel, madrepérola e materiais preciosos rastreáveis se unem ao caracteristico bisel de contas do Navitimer para criar novos relógios com a sofisticação de joias — dando ao lendário instrumento de navegação um visual elegânte e versátil, que o torna o acessório ideal para qualquer viagem, seja qual for o destino.

A campanha que introduz o Navitimer 36 e 32 é protagonizada pela atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, que compartilha a jornada pessoal que a projetou de uma zona remota na África do Sul para o estrelato internacional. Intitulada NAVITIMER — FOR THE JOURNEY, a peça estrelada por Theron, faz parte de uma série intimista, em que os embaixadores da Breitling relatam suas histórias em suas próprias palavras.

"É possível notar a distância se alguém está usando um Navitimer. É um relógio imediatamente reconhecível.", afirma Georges Kern, CEO da Breitling. "Charlize Theron representa esta linha brilhantemente pois ela também é um ícone, reconhecida mundialmente por sua força, beleza, talento e sua impressionante jornada."


UM RELÓGIO COM A SOFISTICAÇÃO DE UMA JOIA: NAVITIMER AUTOMATIC 36

O Navitimer de 36 mm apresenta o bisel de contas e a emblemática régua de cálculo circular (utilizada por pilotos aereos como calculadora analógica), que dão ao Navitimer seu visual inconfundível. Este modelo está disponível num trio de mostradores de cores metálicas elegantes (verde menta, prateado e cinza antracite), com índices em forma de bastão, ou num mostrador em madrepérola branca encrustado com diamantes de corte redondo produzidos em laboratório.

Como parte da missão da Breitling de contribuir ao meio ambiente, estes diamantes são de origem responsável e rastreáveis até produtores certificados que cumprem a norma de sustentabilidade SCS-007 Sustainability Rated Diamonds. Da mesma forma, a versão feita em ouro é composta por ouro rastreável de origem de minas artesanais de pequena escala, que cumprem os critérios da Swiss Better Gold Association em termos de impacto social e ambiental.

Todos os relógios desta linha que apresentam "ouro de origem responsável", "diamantes de origem responsável", ou ambos, ostentam o título Origins, um indicador da integridade dos produtos dos seus materiais preciosos.

O Navitimer 36 é movido pelo Calibre Breitling 17, certificado pelo COSC — um movimento de corda automática de três ponteiros.


ESTILO PERFEITO, PRECISÃO EXCECIONAL: O NAVITIMER 32

Esta deslumbrante nova interpretação do clássico relógio de aviaião abdica da régua de cálculo e dá lugar a um design de mostrador simplificado, com diâmetro reduzido. O maior impacto visual deste relógio de menor dimensão reside nos seus mostradores em madrepérola rosa e azul claro — uma novidade na Breitling — assim como em branco tradicional. Tal como no Navitimer de 36 mm, o modelo de 32 mm apresenta "diamantes de origem responsável" em toda a linha e "ouro de origem responsável" na versão totalmente em ouro. Todos os relógios desta linha possuem o título Origins.

A potência deste relógio está no Calibre Breitling 77, um movimento SuperQuartz™ extremamente preciso que, assim como todos os calibres de quartzo da Breitling, também é certificado pelo COSC. O modelo também é resistente à água em até 50 metros (5 bar), algo impressionante para um relógio deste tamanho.

A JORNADA DE CHARLIZE THERON

Após 70 anos, o Navitimer transcendeu sua função original de ferramenta de nevegação utilizada por pilotos para acompanhar novas jornadas. O modelo agora é um símbolo representativo das jornadas pessoais de outros líderes e conquistadores.

A Breitling celebra este significado na campanha NAVITIMER — FOR THE JOURNEY. A campanha é protagonizada pelo Navitimer Squad, time composto pelo astro do basquetebol Giannis Antetokounmpo, pela bailarina principal Misty Copeland, pelo pioneiro da aviação Bertrand Piccard — e, agora, pela atriz Charlize Theron, vencedora do Oscar e a personificação dos novos Navitimer 36 e 32.

Cada um dos membros do Navitimer Squad tem vivido uma jornada incrível para chegar ao topo das suas áreas de atuação e, ao longo dela, demonstrou uma determinação inabalável. Por meio de imagens poderosas e narração dos prórprios embaixadores, a campanha retrata a essência destes emocionantes percursos.

"A minha jornada sempre consistiu em estar à altura de qualquer desafio", diz Theron. "Viajei da África do Sul para Los Angeles quando ainda era muito nova e tanto essa jornada física — quanto a jornada emocional de abrir minha mente e estar pronta para encarar novas experiências — foram muito importantes para a minha vida pessoal e profissional."





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