TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Bianca é anunciada como embaixadora da HOPE

Nova movimentação da marca valoriza o empoderamento feminino e a autenticidade da mulher


 

Bianca na 13ª edição do Hope Fashion Week

 

A empresária e influenciadora digital Bianca, foi anunciada como nova embaixadora da HOPE, marca de lingerie do Grupo HOPE, que também detém em seu portfólio as marcas HOPE Resort e Bonjour Lingerie. A parceria entre Bianca e HOPE representa uma união em prol do empoderamento e autenticidade feminina.
 

A escolha de Bianca como embaixadora reflete a busca da marca por um nome influente e relevante, que represente os múltiplos papéis que uma mulher é capaz de exercer. A HOPE está comprometida em acompanhar as mulheres em todas as fases e em diversos contextos de suas vidas, e Bianca representa estas várias mulheres que vivem em uma só.
 

"Eu conheci a Bianca em um evento e depois nos reencontramos nas gravações do Shark Tank Brasil. Logo percebi que temos muito em comum. Ela é a personificação dos valores que a HOPE representa. Sua autenticidade e força conversam perfeitamente com a nossa marca", explica Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
 

Com Bianca como embaixadora, a HOPE também reforça a perspectiva da lingerie para além de seu aspecto funcional: são peças que podem estar à mostra e ter um aspecto fashionista.
 

"Estou muito empolgada e lisonjeada por fazer parte da HOPE, uma marca que celebra a diversidade das mulheres em suas diferentes fases de vida. Assim como eu, a HOPE acredita que cada mulher é única e tem sua própria história para contar", diz a influenciadora.

 


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial