Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Bianca é anunciada como embaixadora da HOPE

Nova movimentação da marca valoriza o empoderamento feminino e a autenticidade da mulher


 

Bianca na 13ª edição do Hope Fashion Week

 

A empresária e influenciadora digital Bianca, foi anunciada como nova embaixadora da HOPE, marca de lingerie do Grupo HOPE, que também detém em seu portfólio as marcas HOPE Resort e Bonjour Lingerie. A parceria entre Bianca e HOPE representa uma união em prol do empoderamento e autenticidade feminina.
 

A escolha de Bianca como embaixadora reflete a busca da marca por um nome influente e relevante, que represente os múltiplos papéis que uma mulher é capaz de exercer. A HOPE está comprometida em acompanhar as mulheres em todas as fases e em diversos contextos de suas vidas, e Bianca representa estas várias mulheres que vivem em uma só.
 

"Eu conheci a Bianca em um evento e depois nos reencontramos nas gravações do Shark Tank Brasil. Logo percebi que temos muito em comum. Ela é a personificação dos valores que a HOPE representa. Sua autenticidade e força conversam perfeitamente com a nossa marca", explica Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
 

Com Bianca como embaixadora, a HOPE também reforça a perspectiva da lingerie para além de seu aspecto funcional: são peças que podem estar à mostra e ter um aspecto fashionista.
 

"Estou muito empolgada e lisonjeada por fazer parte da HOPE, uma marca que celebra a diversidade das mulheres em suas diferentes fases de vida. Assim como eu, a HOPE acredita que cada mulher é única e tem sua própria história para contar", diz a influenciadora.

 


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras