"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

basico.com e Basicamente apoiam o Instituto Protea no Outubro Rosa

Segunda loja física da basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, inaugurada em Maio deste ano.


As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecadado em 19/10, para a ONG que custeia tratamentos para mulheres de baixa renda com câncer de mama.

 

Em outubro, mês da prevenção ao câncer de mama, as marcas basico.com e Basicamente, conhecidas por oferecerem moda básica, tecnológica e alta qualidade, vão se unir para uma campanha especial em prol da saúde das mulheres.
 

As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecado em 19/10, dia internacional do combate à doença, para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias para mulheres de baixa renda. Com o conceito "Ação que importa, o seu básico pode fazer a diferença", a ação tem como intuito alertar e reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através de exames regulares e cuidados com a saúde.
 

A instituição já beneficiou mais de 4 mil mulheres, subsidiando 30 mil exames/consultas e mais de 60.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra a doença.
 

"Essa é uma causa que merece todo o nosso apoio e atenção. O objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de todas as pessoas na conscientização de um tratamento de qualidade", destaca Vinicius Andrade, CEO da holding BB&CO, que controla as marcas basico.com e basicamente.
 

Por que o mês de Outubro Rosa é tão importante na Luta contra o Câncer de mama?

Se detectado e tratado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chances de cura e o Outubro Rosa tem um papel essencial na conscientização sobre o tema, estimulando as pessoas a fazerem exames regulares, como a mamografia e o autoexame das mamas, para identificar qualquer anomalia em estágios iniciais, quando o tratamento é mais eficaz.

  • 1 em cada 8 mulheres no mundo terá câncer de mama
  • 73000 brasileiras terão diagnóstico de câncer de mama em 2023
  • 1 em cada 4 mulheres com câncer de mama no Brasil perde a vida. São 50 mortes por dia.
  • 75% da população brasileira não tem plano de saúde e depende exclusivamente do SUS.







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital