Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ASICS Sportstyle: GEL-FLEXKEE™ 958 collab com OTTO 958 chega ao Brasil

O lançamento une o estilo com curadoria de Kiko Kostadinov Studio e equipe de desenvolvimento ASICS SportStyle 

 

 

A ASICS Sportstyle anuncia o lançamento do tênis GEL-FLEXKEE™ 958, primeira colaboração com OTTO 958, projeto do designer de moda búlgaro Kiko Kostadinov e da galeria de arte internacional Morán Morán, localizada em Los Angeles.
 

O GEL-FLEXKEE™ 958 é a reinterpretação do tênis GEL-FLEXKEE™, desenvolvido a partir da análise dos movimentos de atletas em competições de skate realizada no ASICS Sports Engineering Laboratory (Laboratório de Engenharia Esportiva da ASICS).
 

O modelo se destaca por sua alta funcionalidade, especialmente a sola que possui uma área dianteira separada. Já o cabedal do lançamento utiliza um sistema de amarração assimétrico e possui construção em couro sintético completo, além de uma caixa de dedos acolchoada. Além disso, a língua apresenta uma aba ampliada que cobre os cadarços, enfatizando o logo "O", característico da OTTO 958, com bordado em relevo, bem como o nome da marca na parte de trás, abraçando o calcanhar.

 

O tênis chega em duas cores inicialmente, Gunmetal/Black e Hunter Green/Black, com uma terceira opção de cor programada para ser lançada no final do ano. Para a campanha, o GEL-FLEXKEE™ 958 foi colocado à prova durante a gravação realizada na propriedade dos artistas contemporâneos Lizzie Fitch e Ryan Trecartin em Ohio, nos Estados Unidos.
 

O GEL-FLEXKEE™ 958 estará disponível para venda a partir do dia 14 de setembro no e-commerce da ASICS e nas lojas parceiras Guadalupe e YourID pelo preço sugerido de R$ 899,99.
 

Para mais informações, visite: Link

 


VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano