MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ANITTA e LEVI'S: Na celebração contínua dos 150 anos de criação da calça jeans, a marca lança campanha global com a superstar

Estrela brasileira de alcance internacional reconhecida pelo pioneirismo e ousadia, Anitta foi um dos nomes escolhidos pela Levi's® para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023 


Foto: Charlie Denis/Levi's®

 

Poucos itens na história da moda, do comportamento e do consumo são tão prevalentes no estilo de vida contemporâneo como a calça jeans. Criada em 1873 como vestuário funcional para trabalhadores da mineração, a peça ganhou os guarda-roupas de todos pela versatilidade e se tornou um dos maiores ícones globais da moda. A partir de seu modelo pioneiro, a 501® Original, da Levi's®, se tornou um curinga para a expressão autêntica de identidades criativas e únicas, de pessoas ou grupos, através do estilo e do comportamento. Não à toa, o jeans da Levi's® fez parte da expressão de movimentos culturais na música e em outras áreas criativas, em diversos momentos do último século e meio, que definiram não só uma estética mas uma nova forma de entender o mundo – e, assim, o jeans se afirmava cada vez mais como sinônimo de cultura jovem e criatividade.
 

Para marcar um momento tão relevante para história da Levi's® e para a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, sempre reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa. Uma delas são campanhas da 501® Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A superestrela brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501® neste ano – a escolha é mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato.
 

Depois da parceria Levi's® X Anitta no primeiro semestre, em que a Levi's® criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e Anitta ganha ainda mais projeção na campanha global Levi's® 501® Original X Anitta, lançada em 29 de agosto, nos canais digitais próprios e nas mídias sociais da Levi's®. A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501®, as calças 501® 90's e 501® '81, e o shorts 501® Original Short. "Eu amo minhas Levi's® 501® pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi's® 501® quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta", conta Anitta.
 

Assim como a 501® em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. "Eu vejo que a Levi's®, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi's®, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura", declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi's® 501® Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.
 

FICHA TÉCNICA - LEVI'S® 501® ORIGINAL X ANITTA

Produção: Sofie Howard

Styling: Ron Hartleben

Maquiagem: StyledbyHrush

Cabelo: Florido

Fotografia: Charlie Denis

Vídeos: Charlie Denis





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.