MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

SHEIN cria coleção exclusiva com Cleo

Composta por 60 peças, a coleção foi inspirada na diversidade de corpos e na autenticidade de cada mulher  


Divulgação SHEINxCleo - Foto: Lucas Muylaert

 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento de sua coleção exclusiva produzida em parceria com a atriz e cantora Cleo. Os fãs da marca e da artista poderão adquirir os produtos pelo site e app da SHEIN a partir do dia 15 de agosto.

 

A inspiração principal para a concepção da coleção SHEINxCleo foi a diversidade de corpos e a autenticidade, resultando em um total de 60 peças, sendo 10 delas exclusivas plus size, além de peças fits all, um pedido da artista para que a marca desenvolvesse para a coleção uma modelagem de tamanho único que pudesse atender a todos os tipos de corpos. A grade de tamanhos varia do XS ao 4XL (PP ao G4) e as peças estarão disponíveis para compra até setembro de 2023.

 

"Sempre vi a moda como uma forma de contar histórias e expressar quem eu sou. Desde cedo, eu entendo que as peças de roupa vão além do que ela é composta; elas são uma extensão da nossa identidade. Acredito que a moda influencia até mesmo na nossa autoestima e na forma como nos relacionamos com o mundo, por isso é tão importante ter coleções acessíveis para todos os corpos. Quando as pessoas encontram roupas que as fazem se sentir confortáveis e confiantes, estamos promovendo uma maior aceitação e celebrando a diversidade com uma ferramenta tão poderosa que é a moda", comentou Cleo.

 

Divulgação SHEINxCleo - Foto: Lucas Muylaert

 

Com uma ampla diversidade, a coleção trabalha peças que permitem compor dos looks mais despojados para o dia a dia, aos mais elaborados pensados para ocasiões especiais. Dentre as opções, as consumidoras vão encontrar desde vestidos, blusas e saias até macacões e conjuntos. As fãs da marca e da artista também encontrarão bolsas e acessórios para completar o look e todos os itens estarão disponíveis para compra até o dia 13 de setembro.

 

O shooting da campanha contou com a participação das modelos Alba Reais, Karolina Lannes e Luísa Cabral, ressaltando a diversidade de corpos que inspirou a coleção.

 

"O nosso principal propósito como marca é tornar a beleza da moda acessível para todos, e estamos muito felizes com essa parceria porque ela vai de encontro a esse objetivo. A Cleo, além de ser uma mulher empoderada, é um grande ícone da moda e apresenta um fit excelente com a SHEIN", afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

 

 

Serviço:

SHEINxCleo

  • Lançamento: 15/08/2023 a 13/11/2023
  • Fotos da campanha: Aqui
  • Página da coleção: Aqui
  • Video da coleção: Aqui





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+