Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

SHEIN cria coleção exclusiva com Cleo

Composta por 60 peças, a coleção foi inspirada na diversidade de corpos e na autenticidade de cada mulher  


Divulgação SHEINxCleo - Foto: Lucas Muylaert

 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o lançamento de sua coleção exclusiva produzida em parceria com a atriz e cantora Cleo. Os fãs da marca e da artista poderão adquirir os produtos pelo site e app da SHEIN a partir do dia 15 de agosto.

 

A inspiração principal para a concepção da coleção SHEINxCleo foi a diversidade de corpos e a autenticidade, resultando em um total de 60 peças, sendo 10 delas exclusivas plus size, além de peças fits all, um pedido da artista para que a marca desenvolvesse para a coleção uma modelagem de tamanho único que pudesse atender a todos os tipos de corpos. A grade de tamanhos varia do XS ao 4XL (PP ao G4) e as peças estarão disponíveis para compra até setembro de 2023.

 

"Sempre vi a moda como uma forma de contar histórias e expressar quem eu sou. Desde cedo, eu entendo que as peças de roupa vão além do que ela é composta; elas são uma extensão da nossa identidade. Acredito que a moda influencia até mesmo na nossa autoestima e na forma como nos relacionamos com o mundo, por isso é tão importante ter coleções acessíveis para todos os corpos. Quando as pessoas encontram roupas que as fazem se sentir confortáveis e confiantes, estamos promovendo uma maior aceitação e celebrando a diversidade com uma ferramenta tão poderosa que é a moda", comentou Cleo.

 

Divulgação SHEINxCleo - Foto: Lucas Muylaert

 

Com uma ampla diversidade, a coleção trabalha peças que permitem compor dos looks mais despojados para o dia a dia, aos mais elaborados pensados para ocasiões especiais. Dentre as opções, as consumidoras vão encontrar desde vestidos, blusas e saias até macacões e conjuntos. As fãs da marca e da artista também encontrarão bolsas e acessórios para completar o look e todos os itens estarão disponíveis para compra até o dia 13 de setembro.

 

O shooting da campanha contou com a participação das modelos Alba Reais, Karolina Lannes e Luísa Cabral, ressaltando a diversidade de corpos que inspirou a coleção.

 

"O nosso principal propósito como marca é tornar a beleza da moda acessível para todos, e estamos muito felizes com essa parceria porque ela vai de encontro a esse objetivo. A Cleo, além de ser uma mulher empoderada, é um grande ícone da moda e apresenta um fit excelente com a SHEIN", afirma Felipe Feistler, Country Manager da SHEIN no Brasil.

 

 

Serviço:

SHEINxCleo

  • Lançamento: 15/08/2023 a 13/11/2023
  • Fotos da campanha: Aqui
  • Página da coleção: Aqui
  • Video da coleção: Aqui





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai