Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Rider lança collab exclusiva com a marca de streetwear Class

Drop "Rider R-Y Mule" captura a essência vibrante da cultura urbana, combinando influências do skate, música e design inovador

Foto: Fernando Mendes


A Rider se une a famosa marca de streetwear "CLASS", dos diretores criativos Rafaela Sayuri e Eric Cesar, para o lançamento dos novos modelos do "Rider R-Y Mule". Inspirados na fusão entre a energia da música, a atitude ousada do skate e as influências inovadoras do design, moda e arte, a colaboração entre as duas marcas resultou em um produto que destaca a expressão autêntica da cultura streetwear brasileira.


 

"As marcas compartilham a inspiração na cultura urbana brasileira como insight criativo e trazem na narrativa o corre dos fazedores e o senso de pertencimento, colaboração e comunidade", afirma Carine Pimentel, Líder de Marca Rider.


 

A Rider Recria Futuros, encorajando atitudes criativas e fortalecendo conexões e expressões culturais por meio do design e da moda, tendo a colaboração como um dos pilares da marca, acreditando que juntos vamos mais longe.


 

" 'CLASS' acredita na ideia de uma indústria nacional forte, que cria tecnologia e desenvolve produtos de qualidade no Brasil. A collab com a Rider é a materialização desse sentimento que está intrínseco no nosso DNA", afirma Eric Cesar, diretor criativo da "CLASS".


 

Um dos aspectos marcantes dessa parceria é a escolha dos materiais. No cabedal, o veludo cotelê nas cores preto e bege junto a fivela em metal estabelece uma conexão entre o tradicional e o contemporâneo, criando um produto sofisticado e com forte apelo à moda urbana.


 

"Na nossa primeira collab com a Rider, trouxemos em forma de matéria prima e hardware um pouco do nosso DNA, mesclando de forma divertida lona de nylon com veludo cotelê (um dos primeiros tecidos utilizados pela 'CLASS') criando assim um produto que contrasta muito bem o clássico com o esportivo", explica Rafaela Sayuri, diretora criativa da "CLASS".


 

Fotografada por Fernando Mendes, com styling de Júlia Emiko e filmada por Paulo Nascimento, a campanha, protagonizada pela própria Rafaela Sayuri, junto com os skatistas que fazem parte do time da marca, Wellington Oliveira, Raphael Soares e Leonardo Bibiano, nas principais avenidas de São Paulo e Santo André, cidade origem da "CLASS", foi desenvolvida em conjunto pelas equipes criativas das duas marcas, onde narra uma história que ecoa a autenticidade das ruas.


 

Transmitindo a mensagem de superar desafios cotidianos e celebrar a força da coletividade, essa colaboração ressalta o verdadeiro espírito do "corre", tendo o skate e a cultura urbana como pilares centrais. Raphael, é nascido e criado em Santo André/SP, Leonardo Bibiano da capital paranaense e Wellington Oliveira, de Pedregulho, interior de São Paulo, se conheceram através do skate e criaram uma conexão que vai muito além de estar na rua filmando manobras, mas também no corre diário.


 

Foto: Fernando Mendes


 

Originário de Santo André, no coração do ABC Paulista, a "CLASS", agora junto a Rider, se posiciona como um símbolo na interseção de várias influências. Com sua elegância despojada e dedicação à improvisação criativa, o modelo "Rider R-Y Mule" carrega consigo um estilo de vida pulsante das ruas, cujas influências ecoam para regiões além das fronteiras.


 

Os produtos "Rider R-Y Mule + Class", em duas opções de colorways, estão disponíveis no dia 23 de agosto nas lojas da Rider Space Copan, Guadalupe e Your ID, além do site oficial, e no e-commerce oficial da Class.

 

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA:

Concept: Rider, Class e Noix

Fotografia: Fernando Mendes

Assist. Fotografia: Erick Gianezzi

Vídeo: Paulo Nascimento

Diretor de filme: Paulo Nascimento

Produção Executiva: Emerson Souza e Jeane Moura

1 Assistente de câmera: Merino

Beauty e Hair: Victor Viana

Beauty Assist.: Allan

Styling: Júlia Emiko

Assist. Styling: Bianca Carvalho

Realização:

Rider: Alexandre Reis, Carine Pimentel, Fernanda Uez Casara

Class: Rafaela Sayuri e Eric Cesar

 

 

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