Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Riachuelo, marca da moda oficial do The Town São Paulo 2023, lança coleção especial para o festival

Com o mote "Se tem Riachu, tem close", a marca do look oficial do The Town traz um sortimento de peças e acessórios fashionistas para garantir o close perfeito em todos os dias de evento


Imagem de divulgação

 


Há poucas semanas do The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira e patrocinadora oficial do festival, acaba de lançar uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor close nos cinco dias de evento. Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o "close dos closes".
 

A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos para as peças. "Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, inlcuindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música", comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

 

 

Os produtos disponíveis para os amantes da música e da moda foram pensados para trazer as maiores tendências que acontecem no mundo em looks confortáveis e cheios de estilo. Para aquelas que gostam de ousar, os bodies e tops de renda foram pensados para ficarem à mostra, e são peças curingas para dar destaque a qualquer look. Além disso, a coleção ainda traz opções de macacão, top "ombro a ombro", vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargos mid, bolsos utilitários e T-Shirts de bandas inspiradas nos anos 2000.
 

Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética Y2K/anos 2000 que está tão em alta.
 

E os homens não ficam de fora. Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo, a Riachu também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows.

 

 

Esquenta The Town: o provador mais incrível do Brasil


Para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.
 

O provador mais incrível do Brasil ficará disponível até 10/9. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.
 





SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai