ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Niina Secret posa para nova campanha da Morana e fala sobre os acessórios da marca


A influenciadora, que já ocupou a lista da Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil, foi escolhida para representar a essência da mulher Morana

 

Em sua nova campanha, a Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, convidou a influenciadora Niina Secrets para estrelar a peça publicitária Morana & Niina Secrets. Com ampla visibilidade no mundo digital, a blogueira e youtuber já ocupou a concorrida lista Forbes Under 30, que aponta os jovens mais promissores no Brasil.

No making off, Nina falou sobre a experiência de ter sido chamada para representar a essência da 'Mulher Morana' e sua ligação com o mundo da moda e acessórios. "Pra mim os acessórios são importantes para dar um "tcham" em qualquer look, desde o mais básico até aquela ocasião especial. Com eles, podemos brincar e explorar as possibilidades com as combinações", revelou a influenciadora. Ela contou ainda que seu estilo depende do dia. "Cada dia gosto de explorar um lado meu. Tem dias que acordo mais básica, em outros quero ser mais romântica ou quero uma produção mais elaborada, depende do meu humor e do mood naquele dia". 

Para Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana,"A campanha exalta a força da mulher e destaca o quanto é transformador usar acessórios. A Niina é uma mulher empreendedora, forte que corre atrás dos objetivos dela sem perder sua delicadeza e feminilidade. Olhar para nós mesmos é um exercício diário e, muito deste olhar, fica refletido na maneira como nos vestimos. A nossa autenticidade é o que nos torna singular, faz parte da nossa essência", declara.

A Morana é autoridade em acessórios, possui lojas em todo o Brasil e é conhecida por oferecer, semanalmente, novidades em seus pontos de venda, além de ter opções para todos os estilos. As peças da coleção Morana & Niina Secrets já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.



VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025