MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Niina Secret posa para nova campanha da Morana e fala sobre os acessórios da marca


A influenciadora, que já ocupou a lista da Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil, foi escolhida para representar a essência da mulher Morana

 

Em sua nova campanha, a Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, convidou a influenciadora Niina Secrets para estrelar a peça publicitária Morana & Niina Secrets. Com ampla visibilidade no mundo digital, a blogueira e youtuber já ocupou a concorrida lista Forbes Under 30, que aponta os jovens mais promissores no Brasil.

No making off, Nina falou sobre a experiência de ter sido chamada para representar a essência da 'Mulher Morana' e sua ligação com o mundo da moda e acessórios. "Pra mim os acessórios são importantes para dar um "tcham" em qualquer look, desde o mais básico até aquela ocasião especial. Com eles, podemos brincar e explorar as possibilidades com as combinações", revelou a influenciadora. Ela contou ainda que seu estilo depende do dia. "Cada dia gosto de explorar um lado meu. Tem dias que acordo mais básica, em outros quero ser mais romântica ou quero uma produção mais elaborada, depende do meu humor e do mood naquele dia". 

Para Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana,"A campanha exalta a força da mulher e destaca o quanto é transformador usar acessórios. A Niina é uma mulher empreendedora, forte que corre atrás dos objetivos dela sem perder sua delicadeza e feminilidade. Olhar para nós mesmos é um exercício diário e, muito deste olhar, fica refletido na maneira como nos vestimos. A nossa autenticidade é o que nos torna singular, faz parte da nossa essência", declara.

A Morana é autoridade em acessórios, possui lojas em todo o Brasil e é conhecida por oferecer, semanalmente, novidades em seus pontos de venda, além de ter opções para todos os estilos. As peças da coleção Morana & Niina Secrets já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.