"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Niina Secret posa para nova campanha da Morana e fala sobre os acessórios da marca


A influenciadora, que já ocupou a lista da Forbes, como uma das jovens mais promissoras do Brasil, foi escolhida para representar a essência da mulher Morana

 

Em sua nova campanha, a Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, convidou a influenciadora Niina Secrets para estrelar a peça publicitária Morana & Niina Secrets. Com ampla visibilidade no mundo digital, a blogueira e youtuber já ocupou a concorrida lista Forbes Under 30, que aponta os jovens mais promissores no Brasil.

No making off, Nina falou sobre a experiência de ter sido chamada para representar a essência da 'Mulher Morana' e sua ligação com o mundo da moda e acessórios. "Pra mim os acessórios são importantes para dar um "tcham" em qualquer look, desde o mais básico até aquela ocasião especial. Com eles, podemos brincar e explorar as possibilidades com as combinações", revelou a influenciadora. Ela contou ainda que seu estilo depende do dia. "Cada dia gosto de explorar um lado meu. Tem dias que acordo mais básica, em outros quero ser mais romântica ou quero uma produção mais elaborada, depende do meu humor e do mood naquele dia". 

Para Nara Dutra, Head de Marketing e e-commerce da Morana,"A campanha exalta a força da mulher e destaca o quanto é transformador usar acessórios. A Niina é uma mulher empreendedora, forte que corre atrás dos objetivos dela sem perder sua delicadeza e feminilidade. Olhar para nós mesmos é um exercício diário e, muito deste olhar, fica refletido na maneira como nos vestimos. A nossa autenticidade é o que nos torna singular, faz parte da nossa essência", declara.

A Morana é autoridade em acessórios, possui lojas em todo o Brasil e é conhecida por oferecer, semanalmente, novidades em seus pontos de venda, além de ter opções para todos os estilos. As peças da coleção Morana & Niina Secrets já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace