"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Com um novo conceito, Mixed apresenta nova coleção e espaço no Shopping Iguatemi SP

Durante o mês de agosto, a marca integra espaços em ação temporária com Cafezinn e lança sua coleção Verão 24 


 

A Mixed, marca de moda autoral e atemporal brasileira, fundada por Riccy Souza Aranha, apresenta, no dia 01 de agosto, seu novo conceito de loja, identidade visual,e coleção de Verão 24 no Shopping Iguatemi SP. Além de uma nova cartela de cores, a unidade contará com uma nova estética em sintonia com o novo momento da marca. A Mixed traz, ainda, a tendência europeia de cafeterias de luxo para o Brasil, em parceria com o Café Zinn, cafeteria afetiva fundada em 2021 pela empresária Daniela Coelho.

 

O novo conceito e identidade visual contam com uma cartela de cores atualizada com tons de rosa em união ao tradicional marrom da Mixed. O espaço no shopping Iguatemi SP apresenta um novo design, que recebe uma estética recente, criada em sintonia com a atualização da marca. O momento também engloba o lançamento da nova coleção de verão 24, batizada de "Bem-Estar", que celebra os sentimentos de autocuidado, tranquilidade e plenitude, através de shapes confortáveis e cores em tons pastel, as peças remetem a serenidade, alegria e glamour.

Nomes como Lala Rudge, Ju Ferraz, Victoria Linhares, Carol Gil e Gi Sayuri foram prestigiar a marca neste novo momento.


 

Sobre a Mixed

Mixed, fundada em São Paulo por Riccy Souza Aranha, em 1990, atua no segmento fashion de luxo, e veste mulheres contemporâneas,sofisticadas em todos os seus momentos. Reconhecida por sua qualidade única e exclusiva fabricada no Brasil.

A Mixed possui lojas entre SP, RJ, BH, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Campinas, sendo sua flagship em São Paulo. Além de estar representada com mais de 40 multimarcas em todo o Brasil.




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Por: @oblogueirooficial



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