Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Malwee Kids lança linha exclusiva para bebês, com objetivo de aumentar seu share neste segmento e alcançar R$11 milhões em faturamento

Batizada de Bebê Malwee Kids, a linha traz peças para crianças de 0 até 12 meses, feitas em sua maioria em algodão, e com modelagens que funcionam tanto para os bebês, quanto para dar mais praticidade aos cuidadores ao vestir as crianças.
 

A novidade estará disponível para o público a partir do dia 24 de agosto, nas lojas físicas e no canal de e-commerce da marca
 

Uma moda consciente, prática, e que permita que as crianças possam se desenvolver com liberdade e segurança. Esses foram os principais pilares que a Malwee Kids, marca infantil do Grupo Malwee, utilizou como norte na criação da linha Bebê Malwee Kids, a primeira focada exclusivamente no primeiro ano de vida, com roupas para crianças de 0 a 12 meses. A iniciativa de ampliar o portfólio veio através de pesquisas de mercado, além dos próprios clientes, que trouxeram necessidades específicas do dia a dia com as roupas dos bebês. A marca prevê um faturamento inicial acima de R$11 milhões com o lançamento da primeira coleção da linha.


Assim, a Malwee Kids trouxe uma coleção que busca oferecer soluções de diferentes formas, focando, principalmente, no conforto, na vestibilidade, e na praticidade para cuidadores, sejam mãe, pai, babá, avós, tios, entre outros. "Verificamos uma oportunidade de mercado que poderia receber uma atenção mais especial da Malwee Kids. Além disso, trazer uma linha como a Bebê Malwee Kids faz sentido para o propósito da marca - Roupa Pra Crescer Feliz - e para isso nos dedicamos a entregar soluções em produtos e serviços, nessa fase tão especial, que são os primeiros anos de vida de uma criança. Queremos participar do seu desenvolvimento desde o nascimento, com peças com alta durabilidade e que passam de geração em geração", afirma Anay Zaffalon, Diretora Executiva de Negócios do Grupo Malwee.

 


Detalhes que fazem a diferença na vida da família

Na coleção, os destaques são as matérias-primas selecionadas, em sua maioria em algodão, para maior conforto do bebê; incluindo modelagens pensadas para ir além, facilitando a movimentação da criança, que está em constante mudança no primeiro ano de vida. Para os cuidadores, a praticidade sai na frente, com botões estratégicos e zíperes, que fazem com que as peças sejam mais fáceis de vestir.
 


Kits com trio de bodies, kits com trio de calças, vestidos com bodies ou tapa-fralda, conjuntos, casacos e macacões variados, sejam com ou sem pezinho, além do pezinho reversível, compõem a nova linha, que também vem com cores fáceis de combinar, algo que está no DNA da Malwee Kids. As peças estarão disponíveis em conjunto e também separadamente.
 


"Para a Malwee Kids, a nova linha traz também um olhar de expansão de negócio, uma vez que, no Brasil, de acordo com o IEMI, quanto ao segmento infantil e bebê, que responde por 23% da produção total de vestuário, a estimativa é que o volume fabricado deve ultrapassar a marca de 1,2 bilhão de peças. Então, faz sentido expandir por esse caminho, pois queremos participar da vida da criança desde a barriga da mãe, estando sempre ao lado da família inteira em todos os momentos de suas vidas e por muito tempo. Um dos objetivos do lançamento é ampliar o share no segmento 'bebê' em mais de 10%", finaliza a executiva.
 

Serviço

Peças da linha: 62 modelos

Total de peças produzidas: 330 mil

Locais de venda: E-commerce da marca, lojas multimarcas, lojas da rede Aqui Tem Malwee, franquias, e lojas próprias da Malwee Kids.

Grade: Do tamanho P ao 3.

Preços: Entre R$ 35,90 e R$ 139,90 (valores praticados no e-commerce).
 



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