Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Logo após lançamento do filme Isis Valverde brilha em campanha de nova linha de jóias


A atriz é convidada para estrelar na campanha da nova linha, Vivara YOU
 

Atriz Isis Valverde brilha em campanha de joias (Crédito: divulgação)

 

Atriz Isis Valverde brilha em campanha de joias (Crédito: divulgação)


Isis Valverde foi a escolhida para ser a estrela da nova linha da marca, a Vivara YOU. Vibrante, atual e cool, as jóias chegam ao portfólio para conquistar o público jovem, que é fã de customização e busca por um estilo único e que expresse sua identidade. Lançada hoje, nas mais de 300 lojas e em seu e-commerce que já são match perfeito com a juvenilidade da atriz.

"Joias me ajudam a contar minhas histórias, a transmitir histórias de geração em geração. Para mim, sempre foi assim. A coleção da Vivara YOU tem essa característica em seu DNA. Você pode customizar a joia para você ou para dar de presente, marcar um momento especial, tornando-o inesquecível! As joias são lindas, versáteis e oferecem muitas possibilidades. Fiquei muito animada com o convite e por contar essa nova história junto com a marca", conta Isis.

A linha contará com anéis, pulseiras, brincos, colares e pingentes, em ouro, com detalhes em Topázio London, Nefrita, Esmeralda, Topázio Incolor e Diamante Negro. "Desde a sua criação, a coleção carrega no DNA a versatilidade em explorar composições sem limites. Queremos conversar com quem ousa na hora de compor seus looks. Acessórios cool, que possibilitam combinações autênticas, é uma demanda crescente do mercado e é importante que a Vivara acompanhe todos os momentos dos seus consumidores", conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da marca.



SIGA NAS REDES SOCIAIS


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday