Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Juliana Bicudo desenvolve sapatos exclusivos para a Neriage

Modelos foram apresentados durante o desfile de Verão 2024 na Pinacoteca
 

Croqui do modelo criado em parceria (Crédito: Dani Neves / Divulgação)


Focada em criar peças atemporais e de alta qualidade, a designer de sapatos Juliana Bicudo se une à Neriage em uma coleção-cápsula feita exclusivamente para a coleção de Verão 2024 da marca, comandada pela diretora criativa Rafaella Caniello - que fez seu desfile hoje, dia 29 de agosto, na Pinacoteca de São Paulo
 

Modelo com look do desfile (Crédito: Divulgação)


Para sua estreia nas passarelas, Juliana desenvolveu um modelo de sapato com duas versões de salto - um mule (salto baixo) e uma flatform com salto de 5cm, ambos em couro, com solado de borracha e faixa de couro plissado, em tons que acompanham a cartela de cores da coleção: preto, off white, dourado e ferrugem.
 

"Sempre admirei o trabalho da Rafaella. Acompanho a história da Neriage desde o começo e foi muito gratificante ter a oportunidade de desenvolver estas peças em parceria com ela. Tudo foi pensado e cuidado nos mínimos detalhes para entregar um produto que tivesse conexão com as duas marcas, e que pudesse acompanhar as nossas clientes em diversas ocasiões para viverem boas histórias", diz Juliana Bicudo.
 

 

Os produtos da collab Neriage & Juliana Bicudo estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de setembro nos canais de venda da Neriage e no charmoso ateliê da Juliana Bicudo localizado no bairro do Sumaré.
 







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