MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Com plano de crescer no Sudeste e Nordeste, Milon foca no repasse de lojas próprias e em franquias para atrair investidores


Objetivo da marca é transformar lojas próprias em franquias e ampliar a rede com a abertura de mais 10 operações

 

Com crescimento de 19% no faturamento no primeiro trimestre deste ano, a Milon planeja encerrar 2023 com 110 operações. Visando o objetivo, a rede, fundada em 2006 e no franchising desde 2016, conta com duas opções de negócios que permitem atingir diferentes perfis de investidores, principalmente aqueles que planejam abrir operações no Sudeste e Nordeste, alvo da marca ao longo deste ano.

 

Atualmente com 99 lojas, sendo 71 franqueadas, a rede conta com a estratégia de transformar, aos poucos, as 28 unidades próprias em franquias. Em 2022, a Milon converteu 11 operações próprias em franquias. De acordo com Claudinei Martins, diretor executivo comercial do Grupo Kyly, detentor da marca, para estar nos mais importantes e conceituados shopping centers do País, a rede ingressou nos locais em questão com operações administradas pela franqueadora para depois de algum tempo e da maturação da loja, fazer o repasse para empresários da região.

 

"Este movimento nos permitiu ter um negócio mais estruturado, além de promover a marca institucionalmente. Ou seja, com isso conseguimos demonstrar efetivamente como o modelo de loja é operado para os possíveis investidores e atrair os consumidores com os nossos produtos. Além disso, com o respaldo de uma indústria, como temos no Grupo Kyly, saímos na frente de outros marcas do mercado por termos um know-how de 38 anos de atuação no segmento infantil. Tais fatores nos permitem fazer o repasse ordenado das lojas próprias. Isso caminha junto com nosso objetivo, que visa ter uma rede 100% franqueada nos próximos anos", revela o diretor.

 

Outra estratégia da marca são as novas lojas, iniciadas 100% com o franqueado. Dessa forma, a rede busca por espaços em shopping centers que contam com pouca variedade em vestuário infantil. Com isso, a Milon espera abrir mais 10 unidades exclusivas, disponibilizando duas versões de lojas: a tradicional, que conta com vitrine, e a open front, um modelo que segue a tendência de mercado, sem vitrine e que permite um ambiente mais clean e acessível. Para investir em uma operação da marca é necessário o aporte de R$ 350 mil. O prazo de retorno do investimento é a partir de 24 meses.

 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica