MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Coach apresenta YoungJi Lee como nova embaixadora global

Image Credit: HYPEBEAST KOREA

 

A Coach anuncia hoje a artista e rapper Youngji Lee como nova embaixadora global - a primeira vinda da Coreia. Para lançar a parceria, Youngji Lee será apresentada na próxima campanha de Outono de 2023 da Coach.
 

Depois de aprender a fazer rap sozinha quando era pequena, Youngji ganhou destaque cultural depois de se tornar a mais jovem e primeira mulher vencedora do reality show "High School Rapper". Ela consolidou seu status como uma artista promissora três anos depois como a primeira rapper feminina em onze temporadas a vencer a competição de rap "Show Me the Money", além de fazer história como a primeira artista a reivindicar o título duplo como vencedora de ambas as realities series. Admirada por sua capacidade de contar corajosamente sua história por meio da música, Youngji Lee capta a mensagem Courage to Be Real da Coach de abraçar todos os aspectos de quem você é com confiança, para que possa inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.
 

"Estou emocionada por ser embaixadora da Coach, uma marca que gosto de usar e que me inspira", disse Youngji Lee. "Mal posso esperar para compartilhar no que estamos trabalhando juntos e estou animada para continuar compartilhando minha história como parte das nossas colaborações."
 

"Youngji é alguém que inspira os outros sendo ela mesma", disse o diretor criativo Stuart Vevers. "Ela reflete o espírito de confiança e auto-expressão que defendemos na Coach, bem como nossa visão de um mundo da moda mais inclusivo por meio da família Coach."

Youngji Lee também estrelou o game show de TV "Earth Arcade" e seu talk show no YouTube "My Alcohol Diary". Em 2022, ela também iniciou sua primeira turnê global e começará sua turnê pela Ásia a partir do final de setembro em Taiwan, Cingapura e muito mais.

 

Image Credit: HYPEBEAST KOREA


Sobre a Coach


A Coach é uma casa de moda global fundada em Nova York em 1941. Inspirada na visão do Diretor Criativo Stuart Vevers e no espírito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca faz coisas lindas, feitas para durar.

Coach é uma marca da Tapestry, Inc. A Tapestry é listada publicamente na Bolsa de Valores de Nova York sob o código TPR.







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana