"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Calzedonia resgata a estética dos anos 1970

A coleção Festival Season vem com opções de leggings e meias-calças com perfume vintage


Nesta temporada, a Calzedonia, marca italiana referência em legwear, é palco de lançamentos super especiais com ares vintage e estética setentinha. A coleção Festival Season chega com tudo com opções de leggings e meias-calças inspiradas nos anos 70, traduzindo toda a extravagância, pluralidade e cores da época.

Super coloridas, as leggings chegam às lojas da Calzedonia em todo o brasil e no e-commerce da marca em uma paleta de cores original, feita de tons brilhantes, padrões geométricos e estampas marcantes. Entre as novidades, estão as leggings de vinil em tons de rosa, azul e verde para deixar qualquer look poderoso.

Já a seleção de leggings flare aparece em várias estampas com padronagem diamante contrastante, feitas em tecido mais leve, que se adaptam às curvas, seguindo bem o estilo disco da época.

Para quem não abre mão das meias-calças, item-chave no portfólio da Calzedonia, a Festival Season traz modelos com as mais diferentes estampas: animal print, rendas, florais micro e macro, traços, além da estampa especial com efeito tatuagem.


    


Essa e outras coleções da Calzedonia já estão disponíveis no site e nas lojas da marca, com entrega disponível para todo o Brasil. Nas compras acima de R$ 380 a cliente ainda ganha uma bolsa transversal da marca, disponível em duas cores: rosa e azul para completar a produção.


@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br






SIGA NAS REDES SOCIAIS






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital